fbpx

Firewatch está a caminho da Nintendo Switch

O anúncio foi feito pela produtora Campo Santo que, no seu blog, anunciou que o seu aclamado jogo narrativo, Firewatch, vai chegar à mais recente consola da Nintendo.

Na mensagem partilhada, a Campo Santo explica que ainda não tem uma data de lançamento pronta para divulgar dado a equipa estar a fazer os ajustes necessários para encaixar o jogo na Nintendo Switch, ajustes esses que prometem tempos de carregamentos mais rápidos e uma experiência de jogo tão imersiva e optimizada como as versões já existentes.

No mesmo comunicado, a produtora confessa que a equipa de produção está apaixonada pela consola da Nintendo e que esta versão poderá ter algumas novas surpresas.

A Campo Santo confirmou ainda que, para além desta nova versão de Firewatch, irá ser lançada uma atualização com todas estas melhorias para PC, Mac, PlayStation 4 (e Pro) e Xbox One (e One X).

Entretanto, a Campo Santo está ainda a trabalhar em In The Valley of Gods, que foi apresentado na E3 2017, e tem uma data de lançamento que aponta para 2019.

https://www.youtube.com/watch?v=ceJcHUoO734


- Publicidade -

Afiliados

Sigam-nos

10,788FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
631SeguidoresSeguir

Media Partner

Relacionados

Nintendo Switch recebe uma edição especial dedicada a Fortnite

A nova edição inclui um par de Joy-Cons com cores exclusivas.

Super Mario faz 35 anos e a Nintendo comemora com novos lançamentos

Super Mario 64, Sunshine e Galaxy vão chegar à Nintendo Switch.

Análise – Raji: An Ancient Evil

Uma lenda que merecia ter ficado perdida no passado.
- Publicidade -

Mais Recentes