fbpx

Fingertips estão de regresso aos palcos com a FNAC

No ano em que comemoram 15 anos de carreira, os Fingertips fazem uma tour pelos palcos FNAC para apresentar o álbum 15, que compila os maiores êxitos da banda e outros temas inéditos. E sim, Zé Manel, o vocalista original da banda, está de regresso.

Os showcases terão lugar nos Fóruns FNAC a norte do país: no dia 13 de abril rumam à FNAC Santa Catarina para tocarem a partir das 18h30 e, no mesmo dia, vão estar na FNAC NorteShopping pelas 22h; no dia 14 de abril é possível ouvir a banda portuguesa na FNAC Gaia Shopping a partir das 17h e na FNAC Mar Shopping às 22h; já no dia 15 de abril vão tocar no fórum da FNAC Viseu pelas 16h.

Há ainda datas para a FNAC Braga e FNAC GuimarãeShopping no dia 21 de abril, FNAC Cascaishopping (28 de abril), FNAC Alfragide e FNAC Colombo a 29 de abril, FNAC Chiado e FNAC Almada no dia 4 de maio, FNAC Guia e FNAC Fórum Algarve no dia 5 de maio e, finalmente, FNAC Oeiras, no dia 6 de maio.

A banda formou-se em 2003 com o lançamento do primeiro álbum de originais All Bout Smoke ‘N Mirrors. Os primeiros singles, “Melancholic Ballad (For The Leftovers)” e “Picture of my Own”, invadiram as rádios e as televisões portuguesas, tendo alcançado os primeiros lugares das tabelas nacionais.

Com Rui Saraiva na guitarra e Jorge Oliveira na bateria, Zé Manel cantará nesta digressão outros sucessos da banda, como “Cause to Love You” e “Do It”, bem como, o mais recente tema “My Everyday”, cujo videoclip podes ver no início deste artigo, e que é inspirado na história do grupo e na força da música para ajudar a superar os desgostos amorosos.


- Publicidade -

Afiliados

Sigam-nos

10,782FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
629SeguidoresSeguir

Media Partner

Relacionados

FNAC lança plataforma que permite agendar a encomenda de manuais escolares em loja

Algo bem útil com o aproximar do início do próximo ano escolar.

Torres Novas. Loja FNAC abre a 1 de junho

É a 34ª loja da empresa em Portugal.

Apple Pay já está disponível para clientes FNAC

Mas atenção, é necessário ter Cartão FNAC Crédito, claro.

Festicket Live é a nova plataforma para live streaming de concertos

O objetivo da Festicket Live é claro: juntar fãs e artistas em bons momentos, mas para que também estes últimos possam ser remunerados.
- Publicidade -

Mais Recentes

Fórmula 1 – Grande Prémio da Rússia leva Bottas ao lugar mais alto do pódio

Depois de uma semana de pausa a Fórmula 1 está de volta, desta vez na Sochi para o Grande Prémio da Russia, mas com uma primeira volta que nos fez viajar até ao segundo fim de semana de Itália em Mugello.

Let’s Sing vai ter uma edição só com músicas dos Queen. E já sabemos quais

Agora é que os cantores de chuveiro vão mostrar os seus dotes.

Análise – Super Mario 3D All Stars

O melhor de Super Mario em 3D a triplicar.