Finch, o novo filme com Tom Hanks, vai chegar à Apple TV+

- Publicidade -

Greyhound não será o único filme com o popular ator na plataforma.

Foi a 10 de julho do ano passado que chegou à Apple TV+ o filme Greyhound, longa-metragem protagonizada por Tom Hanks. Bom, e apesar do filme não ter sido propriamente um sucesso – pelo menos no que toca à crítica especializada -, a Apple parece ter gostado do resultado, pois muito em breve vai estrear um novo filme… novamente protagonizado por Tom Hanks.

Finch é o nome desta nova aposta que vai chegar ao serviço de streaming da Apple a 5 de novembro. O filme é realizado pelo aclamado Miguel Sapochnik (Game of Thrones, True Detective) e conta com argumento de Craig Luck, que se estreia com o seu primeiro guião para uma longa-metragem, e de Ivor Powell.

Em Finch, um homem (Tom Hanks), um robô e um cão formam uma família improvável numa aventura que os levará numa jornada para garantir que, após Finch morrer, o canídeo terá algo (alguém?) que tome conta de si. Isto tudo porque Finch vive num mundo que se tornou um deserto após um cataclismo solar, tendo sido um dos poucos sobreviventes. Este homem viveu num bunker na última década e construiu um “mundo alternativo” onde vive com Goodyear, o seu cão, e o seu robô (voz de Caled Landry Jones).

Este é apenas um dos filmes muito antecipados com estreia prometida no Apple TV+ para os próximos tempos. Até lá, têm ótimas séries e filmes para ver. O mais recente é CODA, que tivemos oportunidade de ver em primeira mão no Festival Sundance 2021.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Relacionados

- Publicidade -

Mais recentes