Final da 23ª Festival Termómetro acontece a 13 de janeiro

- Publicidade -

Já são 23 anos de Termómetro. Criado em 1994 e com um histórico considerável, foi neste festival que o público pode ficar a conhecer nomes como Ornatos Violeta, B Fachada, Capicua, Dj Ride, Mazgani, Ana Bacalhau, David Fonseca, Noiserv, Richie Campbell, Salto, Tatanka, entre tantos outros.

Sendo mais específico, ao longo destes 23 anos passaram por ali mais de 500 bandas e artistas, e, este ano, juntaram-se mais 20.

Depois de sessões que passaram pelo Fundão, Porto, Aveiro e Lisboa, o público ficou a saber que Caio, quartoquarto, Planeta Tundra, Jerónimo e Mathilda foram os artistas/bandas apurados para a final, a realizar-se já no próximo dia 13 de janeiro, às 21h30, no Cinema São Jorge, em Lisboa. Este ano, o Termómetro conta com os emblemáticos Pop Dell’Arte como convidados especiais.

Na grande final, estará um júri composto por Álvaro Covões, diretor da Everything is New, Vitor Balenciano, jornalista do Público, Nuno Calado, da Antena 3, Nelson Ferreira, da SBSR rádio, Luís Guerra, da Blitz, e o músico Samuel Úria, só para citar alguns.

Em conjunto, estas figuras escolherão a banda que irá pisar os palcos do NOS Alive e Bons Sons deste ano, bem como uma oportunidade de fazer um videoclipe e ter acesso a 10 horas de gravação em estúdio.

Os bilhetes para a final da23ª edição do Festival Termómetro já estão à venda por 10 euros e podem ser adquiridos na Ticketline ou na bilheteira do Cinema São Jorge.


 

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Relacionados