fbpx

Rag’n’Bone Man estreia-se em Portugal no NOS Alive’18

Mais um nome anunciado para o dia 13 de julho para o Palco Sagres, que vai somando talento atrás de talento. Desta vez falamos de Rag’n’Bone Man, cantor e compositor inglês que se estreia em Portugal na edição de 2018 do NOS Alive.

No Passeio Marítimo de Algés, o britânico vai apresentar as músicas do seu álbum de estreia, Human, editado em fevereiro passado, de onde se destaca a faixa-título e outros temas como “Skin”.

Antes de ter lançado o seu primeiro disco de originais, Rag’n’Bone Man foi lançando vários EPs que demonstravam um registo mais acústico. Hoje é considerado uma das grandes promessas da sua geração e envolve todo o seu público num som mais eletrónico com batimentos de hip-hop, soul e blues.

Até ao momento, o NOS Alive anunciou Future Islands, Mallu Magalhães, Queens Of The Stone Age, Real Estate, The National, Wolf Alice, Pearl Jam, Two Door Cinema Club, Franz Ferdinand, Friendly Fires, At The Drive In, Khalid, Perfume Genius, Portugal. The Man., CHVRCHES , e, agora, Rag’n’Bone Man.

De realçar ainda que em breve deverão ser anunciados de forma oficial os nomes de Snow Patrol e Clap Your Hands Say Yeah.

O festival de verão da Everything is New já tem esgotado o bilhete diário de 14 de julho e o passe geral de três dias a sete meses do evento, feito único na história dos festivais em Portugal. De momento, a hipótese passa por comprar bilhete diário para dia 12 ou 13 de julho ou adquirir o novo passe de dois dias.

O NOS Alive’18 está de regresso ao Passeio Marítimo de Algés nos dias 12, 13 e 14 de julho de 2018.


- Publicidade -

Afiliados

Sigam-nos

10,779FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
629SeguidoresSeguir

Media Partner

Relacionados

Festival Gastronomia de Bordo acontece em Peniche já em outubro

Este ano, o festival Gastronomia de Bordo em Peniche adaptou-se às novas circunstâncias e fica circunscrito à experimentação dos pratos em apenas alguns restaurantes.

Clã, David Fonseca e Lena D’Água vão atuar no FNAC Live Box Edition

A entrada, como é habitual neste festival da FNAC, é gratuita.
- Publicidade -

Mais Recentes

Bosch tem aquele que diz ser o teste de PCR mais rápido do mundo para o SARS-CoV-2

A partir de agora disponível na Europa, o teste aprovado pela CE ajuda a evitar o tempo em quarentena, dispensa laboratórios e torna as viagens e o trabalho mais seguros.

CTT vão passar a entregar o Cartão de Cidadão em casa dos portugueses

Este é um projeto-piloto que arrancou, para já, somente no concelho de Oeiras.