Final Fantasy VII Rebirth, a continuação do Remake, revelado para 2023

- Publicidade -

A Square Enix mostrou finalmente o teaser da aguardada sequela de Final Fantasy 7 Remake.

No final da transmissão de celebração dos 25 anos de Final Fantasy VII, a Square Enix revelou o primeiro teaser de Final Fantasy VII Rebirth. É a continuação do “remake” do aclamado Final Fantasy VII da PlayStation original, que teve lançamento na PlayStation 4 em 2020 e que recebeu esta semana um relançamento na Steam, na versão Final Fantasy 7 Remake Intergrade.

Com lançamento planeado para o próximo inverno, espera-se que Rebirth seja lançado no final de 2023, onde terá o lançamento para já fechado na PlayStation 5.

O teaser de Rebirth é um enorme spoiler para quem não jogou ainda o Remake, focando-se em Zack, a ajudar Cloud após uma batalha, e noutra sequência temos Cloud e Sephiroth juntos no que aparenta ser um flashback, enquanto se ouve um voice-over de Cloud e Tifa a discutirem premonições.

Para além desta explosiva novidade muito antecipada, Tetsuya Nomura, o diretor criativo dos jogos, partilhou que o projeto Remake não se ficará por aqui e que será, de facto, concluído com uma terceira parte já em desenvolvimento, com Rebirth focado na jornada de Cloud e amigo para lá de Midgar, e o qual Nomura refere como uma ótima porta de entrada para novos jogadores.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Relacionados

- Publicidade -

Mais recentes