Final Fantasy 7 Remake do PS Plus já pode ser atualizado para a versão da PS5

- Publicidade -

A estranha possibilidade chegou tarde, mas é bem-vinda.

Em março passado, os subscritores do PS Plus receberam como oferta um dos melhores jogos da PlayStation, o aclamado e ambicioso Remake de Final Fantasy 7. Mas para quem joga numa PlayStation 5, rapidamente percebeu que não seria uma oferta muito boa, uma vez que não poderia atualizar este jogo para a versão nativa da sua consola. A única possibilidade de jogar a melhor versão seria comprar o jogo na sua totalidade na versão respetiva.

Finalmente, há boas notícias. A partir desta quarta-feira, dia 22 de dezembro, os subscritores que adquiriram a versão do PS Plus de Final Fantasy VII Remake vão poder fazer a dita atualização. Esta atualização será complemente gratuita, permitindo assim que o jogo corra na melhor versão possível na PlayStation 5.

Juntamente com esta novidade, os subscritores poderão também tirar partido de um desconto de 25% para a expansão INTERmission, um pedaço de história focado em Yuffie.

Esta possibilidade chega um pouco tarde, considerando que muitos jogadores com a PlayStation 5 acabaram por comprar o jogo na totalidade durante os últimos meses, o que pode ser atualmente um pouco frustrante.

Frustrada parece também a comunidade de PC, que recebeu esta semana Final Fantasy 7 Remake com uma versão exclusiva na Epic Games Store, numa conversão cara e pouco trabalhada, como dão conta os nossos colegas da IGN Portugal.

Ainda assim, se são jogadores de PlayStation e ainda não jogaram um dos seus melhores jogos, não percam a oportunidade de o fazer.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Relacionados

- Publicidade -

Mais recentes