fbpx

Esta fim-de-semana há dose dupla de Ljubomir Stanisic na TVI

Por esta altura, muitos saberão que o popular programa Pesadelo na Cozinha já voltou à grelha da TVI. Com o programa de volta, regressa também Ljubomir Stanisic, o chef jugoslavo que se compromete a dar uma nova vida a restaurantes que precisam de ajuda urgentemente.

Pois bem, esta semana, mais especificamente no domingo, não há só o segundo episódio da terceira temporada de Pesadelo na Cozinha. É que, no dia antes, é exibido na TVI, às 23h, o Roast a Ljubomir Stanisic.

Este foi um roast do qual falámos aqui no Echo Boomer e que aconteceu no passado dia 13 de outubro, no Campo Pequeno, em Lisboa. Este espetáculo contou, além do visado, com o roastmaster Rui Sinel de Cordes e os convidados Merche Romero, Eduardo Madeira, Marco Costa, Gilmário Vemba, Maurício Meireles, Pedro Henriques, Patrícia Tavares e Hugo Nascimento.

Na altura, o espetáculo estava a ser gravado, pelo que surge na televisão portuguesa dois meses após ter acontecido. Nada mau. A promotora deste espetáculo foi a Meio Termo.

- Publicidade -

Afiliados

Sigam-nos

10,789FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
631SeguidoresSeguir

Media Partner

Relacionados

Ljubomir Stanisic lança a sua primeira loja online

Podem comprar café, facas, livros e, claro, muitas bebidas.

Afinal, a 4ª temporada de Pesadelo na Cozinha pode nem acontecer

É que Ljubomir Stanisic acaba de ser contratado pela SIC!

TVI vai transmitir dois episódio especiais de Pesadelo na Cozinha

É certo e sabido que o último episódio da terceira temporada de Pesadelo na Cozinha, mega sucesso da TVI, foi transmitido no passado domingo, dia 26 de janeiro. Porém, a estação de Queluz não quer já abdicar da sua galinha dos ovos de ouro, tendo preparado dois episódios especiais do programa.

Pesadelo na Cozinha. Ljubomir Stanisic volta à TV no início de dezembro

Mais especificamente a 1 de dezembro. Esta foi a data anunciada pela TVI para a estreia da terceira temporada de Pesadelo na Cozinha, programa líder de audiências e que tem o conhecido chef jugoslavo Ljubomir Stanisic a dar a cara.
- Publicidade -

Mais Recentes

LISBOA ZERO. A plataforma que vem combater o desperdício alimentar

Esta plataforma tem como cidade piloto Lisboa, mas o objetivo é ser replicada mundialmente, combatendo o desperdício alimentar.

Crítica – Greenland

Um par de cenas entusiasmantes e um elenco decente não conseguem livrar Greenland do desastre que é.