Filmin passa a estar disponível nas boxes da Vodafone

- Publicidade -

E poderão experimentar a plataforma durante um mês sem custos.

A Vodafone Portugal anunciou hoje um acordo exclusivo com a Filmin, plataforma especializada em cinema, que oferece uma cuidadosa seleção de séries, coleções temáticas e acesso aos melhores festivais nacionais e internacionais, sem sair de casa. Quer isto dizer que, a partir de agora, caso tenham uma TV box da empresa – VBox 4K e VBoxPro 4K -, poderão subscrever diretamente o serviço de streaming.

A oferta inclui milhares de títulos entre os quais estreias, com grande destaque para o cinema independente e para o cinema português, mas também com documentários, grandes clássicos internacionais, curtas-metragens e animação infantil, bem como acesso a vários festivais portugueses e internacionais a decorrer em formato online.

Na plataforma, poderão encontrar filmes de realizadores premiados e de renome como David Lynch, Wim Wenders, Wong Kar Wai, Jim Jarmusch, Leo Carax e Pablo Larraín entre outros.

Esta parceria com a Vodafone tem outro benefício: a oferta de um mês de acesso à Filmin. Terminado esse período, a mensalidade será de 6,95€.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Relacionados

- Publicidade -

Mais recentes