Doutor Portuondo. A primeira série original da Filmin estreia em novembro

- Publicidade -

O mesmo que dizer que é a primeira série produzida por uma plataforma independente na Europa.

São subscritores do serviço de streaming da Filmin? Então vão gostar de saber que é já no próximo dia 26 de novembro que estreia a primeira série original da plataforma.

Com o título de Doutor Portuondo, a produção adapta o romance autobiográfico de Carlo Padial (que é também o realizador da série), naquela que é uma comédia terapêutica sobre um jovem neurótico e o seu peculiar psicanalista. O resultado? Seis episódios de 25 minutos com tons autobiográficos sobre a terapia que Padial “sofreu” com o seu carismático psicanalista Dr. Portuondo (Jorge Perugorría), que mudou radicalmente a sua vida.

Eis a sinopse: “Um jovem particularmente neurótico, sobrecarregado por milhares de pequenos problemas banais, começa a frequentar o consultório do Dr. Portuondo, um psicanalista cubano exilado em Barcelona que grita com os pacientes, jura em nome de Freud e não entende o século XXI. Aos poucos, o jovem vai descobrindo que o Dr. Portuondo é a pessoa mais incrível que já conheceu em toda a sua vida. Também o mais sábio. O mais imprevisível. E o mais engraçado.”

Doutor Portuondo conta no elenco com nomes como Jorge Perugorría, Nacho Sánchez, Olivia Delcán, Berto Romero, Arturo Valls, David Pareja, Elisabet Casanovas, Aleix Ortuño e Liliana Celia Cabal.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Relacionados

- Publicidade -

Mais recentes