Filme de Uncharted mais próximo, já com realizador e Tom Holland no papel principal

A popular série de jogos para a PlayStation, Uncharted,está mais próxima de ter uma adaptação nos cinemas.

- Publicidade -

A Sony Pictures revelou agora à Variety que Dan Trachtenberg, de 10 Cloverfield Lane, vai ser o realizador de Uncharted para o cinema.

Anteriormente, esta adaptação passou por um período na corda bamba com Shawn Levy (produtor de Stranger Things) e Joe Carnahan (A-Team) quase nas posições de realizadores, e até Mark Wahlberg perto de vestir a pele de Nathan Drake.

Estas notícias confirmam, mais uma vez, que o protagonista desta adaptação será o jovem Tom Holland, mais conhecido por Peter Parker no Universo Cinemático da Marvel.

Com Tom Holland a dar vida a Nathan Drake, esta adaptação irá não só explorar períodos que, nos jogos, eram missões de flashbacks, como vai potenciar eventuais sequelas com Nathan a ficar mais velho episódio após episódio.

O início da produção ainda é desconhecido, mas tudo aponta para que comece pouco depois da estreia de Spider-Man: Far From Home, este verão.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Sigam-nos

12,987FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
784SeguidoresSeguir

Parceiros

Relacionados

Mortal Kombat e Nomadland entre os filmes que vão estar no cinema a partir de 19 de abril

Falta menos de uma semana para algo que os portugueses desejam há bastante tempo: a possibilidade de ver um filme no grande ecrã.

Crítica – Thunder Force

Thunder Force é mais uma peça de storytelling sem sentido e absurda de Ben Falcone, caraterizada por um humor insuportavelmente seco e forçado, para além de uma história facilmente esquecível.

Crítica – Voyagers

Voyagers possui uma fórmula bem-sucedida de ficção científica e leva-a por um caminho de desenvolvimento desinteressante, nada surpreendente e frustrantemente genérico.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Um iMac de 24″, um novo iPad Pro, um iPhone roxo e uma nova Apple TV 4K entre as novidades apresentadas pela Apple

A marca apresentou ainda os tão esperados AirTag, que vão ser especialmente úteis para aqueles que são muito esquecidos.

Já há data de estreia para a segunda temporada de Ted Lasso

A comédia de sucesso da Apple regressa daqui a três meses.

Now and Then. Nova série do Apple TV+ vai ser gravada em inglês e espanhol

O elenco de Now and Then será totalmente hispânico.