fbpx

Filme sobre as Doce chega aos cinemas em junho. Há ainda uma série e espetáculos ao vivo

Tem tudo para ser uma verdadeira homenagem àquela que foi, sem dúvida alguma, a girl band mais importante e icónica de Portugal. Vem aí um filme sobre as Doce, estreando na televisão, depois do filme, uma série. E haverão ainda espetáculos ao vivo.

Vamos por partes. Foi há uns dias que revelámos que iria chegar ao cinema um filme biográfico sobre as Doce. Com o nome de Bem Bom, tinha sido revelado um teaser que anunciava o nome do filme. E isto era basicamente tudo o que sabíamos.

Ontem houve a apresentação oficial do filme, pelo que todos os detalhes foram revelados. Assim, além de ser realizado por Patrícia Sequeira e ter argumento de Filipa Martins e Cucha Carvalheiro, ficámos também a saber a data de estreia nos cinemas: 25 de junho.

Com essa revelação, são também conhecidas as atrizes deste filme: Bárbara Branco (Fátima Padinha), Lia Carvalho (Teresa Miguel), Ana Marta Ferreira (Laura Diogo) e Carolina Carvalho (Lena Coelho). Poderemos ainda contar com Nuno Nolasco, que dará vida ao estilista que vestia as Doce, e Eduardo Breda no papel de Tozé Brito, que era o mentor da banda.

O filme terá pouco mais de 100 minutos e será exibido na RTP1 no último trimestre de 2021. Quanto às músicas que poderemos ouvir no filme, foram gravadas com as vozes das atrizes que darão vida às Doce no pequeno e grande ecrã, ou seja, os icónicos temas não serão as gravações originais do famoso quarteto.

Sim, referimos pequeno ecrã porque, em setembro, estreará na RTP1 uma série sobre as Doce. Serão, ao que tudo indica, sete episódios, com abordagens completamente diferentes relativamente ao filme, até porque abrangem apenas o período de 1979 e 1982, ano em que venceram o Festival da Canção.

Além disso, estão ainda prometidos espetáculos ao vivo com as atrizes que darão vida às Doce, embora não existam muitos detalhes em relação a esta novidade. Faz lembrar um pouco do que aconteceu com a banda do filme Variações.

O filme Bem Bom começa a ser rodado na próxima segunda-feira, com as gravações a prolongarem-se até inícios de março.

Fonte:Cinemundo
- Publicidade -

Afiliados

Sigam-nos

10,779FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
629SeguidoresSeguir

Media Partner

Relacionados

Segunda temporada de Eléctrico já tem data de estreia na RTP1

A rádio volta a levar a música portuguesa ao vivo ao canal da RTP1.

Crítica – Enola Holmes

Enola Holmes oferece uma agradável e refrescante visão de uma franchise que pode ter ganho um novo futuro.

Crítica – The Devil All The Time

The Devil All The Time pode não ser indicado para aqueles que têm uma visão muito pessoal sobre a religião. Já para outros será um filme que tardará a desaparecer da memória.

Candyman adiado para 2021

E não é preciso adivinhar porquê.
- Publicidade -

Mais Recentes

Escola de Medicina da Universidade do Minho lança plataforma de autoavaliação da saúde mental

A Escola de Medicina da Universidade do Minho, em colaboração com o seu Centro de Medicina Digital P5, desenvolveu uma plataforma gratuita que permite fazer uma autoavaliação da saúde mental.

Domino’s Pizza chegou a Leiria

A marca continua a sua expansão por Portugal.

Alain Afflelou lança óculos de sol fabricados com plásticos retirados do oceano

Em cada par de óculos H2O foram utilizadas cinco garrafas de plástico recuperado do oceano.