Filme de Resident Evil e Uncharted deslizam mais um pouco nos calendários

- Publicidade -

As adaptações de jogos não têm descanso.

Uncharted Tom Holland

Os estúdios da Sony voltaram a adiar duas das mais esperadas adaptações de videojogos pra o cinema, Resident Evil: Welcome to Racoon City e Uncharted.

O filme inspirado na franquia de horror e ação da Capcom é o que recebe o maior atraso. O reboot da série Resident Evil para o grande ecrã, que tinha data marcada para 3 de setembro em território norte-americano, passa para o dia 24 de novembro, algo que se refletirá na estreia internacional do filme, como por exemplo em Portugal.

Menos severo é o atraso de Uncharted, com Tom Holland, que é empurrado apenas por uma semana, passando de 11 de fevereiro para o dia 18 de fevereiro de 2022, nos mesmos moldes, em território norte-americano. A razão para este ligeiro atraso é simples: para fugir ao fim de semana em que acontece a Super Bowl de 2022, que acontece a 13 de fevereiro.

Apesar de ter sido produzido em relativamente pouco tempo, o filme de Uncharted demorou mais de uma década até ser filmado e tem visto a sua data de estreia a ser eternamente adiada desde julho de 2020. Talvez a nova data seja mesmo para ficar.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Relacionados

- Publicidade -

Mais recentes