Filme de Resident Evil e Uncharted deslizam mais um pouco nos calendários

As adaptações de jogos não têm descanso.

Uncharted Tom Holland
- Publicidade -

Os estúdios da Sony voltaram a adiar duas das mais esperadas adaptações de videojogos pra o cinema, Resident Evil: Welcome to Racoon City e Uncharted.

O filme inspirado na franquia de horror e ação da Capcom é o que recebe o maior atraso. O reboot da série Resident Evil para o grande ecrã, que tinha data marcada para 3 de setembro em território norte-americano, passa para o dia 24 de novembro, algo que se refletirá na estreia internacional do filme, como por exemplo em Portugal.

Menos severo é o atraso de Uncharted, com Tom Holland, que é empurrado apenas por uma semana, passando de 11 de fevereiro para o dia 18 de fevereiro de 2022, nos mesmos moldes, em território norte-americano. A razão para este ligeiro atraso é simples: para fugir ao fim de semana em que acontece a Super Bowl de 2022, que acontece a 13 de fevereiro.

Apesar de ter sido produzido em relativamente pouco tempo, o filme de Uncharted demorou mais de uma década até ser filmado e tem visto a sua data de estreia a ser eternamente adiada desde julho de 2020. Talvez a nova data seja mesmo para ficar.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Sigam-nos

12,987FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
784SeguidoresSeguir

Parceiros

Relacionados

Crítica – Thunder Force

Thunder Force é mais uma peça de storytelling sem sentido e absurda de Ben Falcone, caraterizada por um humor insuportavelmente seco e forçado, para além de uma história facilmente esquecível.

Crítica – Voyagers

Voyagers possui uma fórmula bem-sucedida de ficção científica e leva-a por um caminho de desenvolvimento desinteressante, nada surpreendente e frustrantemente genérico.

Crítica – Concrete Cowboy

Concrete Cowboy contém uma história formulaica e nada surpreendente que podia ter sido mais cativante se o foco se tivesse mantido na narrativa principal.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Capcom revela tabela de desempenho de Resident Evil Village nas consolas

Para que não tenham dúvidas de como vai correr.

A magia está de volta em novos sets LEGO Harry Potter

São oito novos conjuntos para construir e brincar.

Lidl aposta na produção nacional com primeiro vinho vegan certificado

Criado a partir da combinação das castas Alicante Bouschet, Aragonez e Syrah, o vinho Indelével Vegan Tinto Regional Alentejano caracteriza-se por apresentar uma cor rubi, aromas de frutos vermelhos maduros e por um sabor suave, quente e equilibrado.