Filme português Parque Mayer na HBO Portugal no dia de Natal

Bela prenda.

Parque Mayer
- Publicidade -

Estreou em 2018, já foi editado em DVD e já passou na TV, portanto só faltava chegar a um serviço de streaming. E é o que vai acontecer, mais especificamente a 25 de dezembro. Parque Mayer, filme do português António-Pedro Vasconcelos, vai chegar à HBO Portugal no dia de Natal.

A conhecida plataforma de streaming continua a ser o serviço predileto para encontrar produções nacionais, apostando cada vez mais em conteúdos locais.

Eis a sinopse: “Lisboa, 1933. Deolinda, uma jovem da província que tem o sonho de ser artista no Parque Mayer, apresenta-se num casting para coristas para a nova revista no teatro Maria Vitória. Durante os ensaios, ela apaixona-se por Mário, o encenador, que está fascinado com Eduardo, a estrela da revista que, por sua vez, tenta seduzir Deolinda. Ao mesmo tempo, o Estado Novo começa a apertar o cerco e a liberdade é cada vez mais limitada. Uma homenagem divertida e emocionante à Revista e a todos os que no Parque Mayer lutaram pela Liberdade, recuperando a memória de uma época onde poucos tiveram a coragem de avisar que as nuvens negras do fascismo se aproximavam.”

Parque Mayer é protagonizado por Francisco Froes, Daniela Melchior, Diogo Morgado, Miguel Guilherme, Alexandra Lencastre, entre outros.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Parceiros

Relacionados

- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Vodafone disponibiliza 5G a título experimental a todos os clientes

A todos os clientes e em todos os tarifários, importa salientar.

Cinco empresas já têm licença para explorar o 5G em Portugal

Só falta a MEO, que ainda não fez o pagamento.

Passageiros de voos internacionais terão de apresentar um teste negativo no momento do embarque (além do certificado digital) para Portugal

Se este teste não for apresentado, o passageiro pode não embarcar e as companhias áreas ficam sujeitas a coimas.