Filme português Call Girl chega à HBO Portugal no primeiro dia de 2021

É mais um conteúdo a incorporar a vasta oferta nacional disponível na HBO Portugal.

Call Girl
- Publicidade -

Contrariamente às outras plataformas de streaming, a HBO Portugal é a única capaz de incorporar conteúdos portugueses, seja filmes ou séries, no seu catálogo. Daqui a dois dias, mais especificamente a 1 de janeiro, o primeiro dia de 2021, fica disponível um “novo” filme: Call Girl.

Realizado por António-Pedro Vasconcelos e produzido por Tino Navarro, Call Girl é um filme de 2007 que conta com nomes como Soraia Chaves, Ivo Canelas, Nicolau Breyner, Joaquim de Almeida e José Raposo, entre outros, no elenco.

Esta é a sinopse: “Maria, uma call girl de luxo, é contratada por Mouros para seduzir Meireles, presidente da câmara de Vilanova, na tentativa de que este autorize uma multinacional a construir um empreendimento turístico de alta qualidade. Entretanto, Madeira e Neves, da Polícia Judiciária, descobrem os indícios de corrupção e começam a investigar Meireles. Tudo se torna ainda mais complexo quando Madeira descobre que Maria, a paixão da sua vida, é o isco que obrigará o político a ceder.”

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Sigam-nos

12,987FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
784SeguidoresSeguir

Parceiros

Relacionados

Crítica – The Nevers (Primeiros 4 episódios)

The Nevers é a nova grande aposta da HBO com episódios de aproximadamente uma hora que prometem entreter e intrigar até os fãs casuais de fantasia e ficção científica.

Nova promoção da Bimbo está a oferecer um mês de HBO Portugal

A iniciativa contempla um total de 10.000 códigos.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Análise – Creative Stage V2

Uma barra de som com um subwoffer dedicado que, em conjunto, podem fazer maravilhas para quem tem televisores mais antigos.

McDonald’s e Burger King estão quase a abrir restaurantes na Nazaré

Após não se ter concretizado a abertura no ano passado, 2021 é o ano em que as cadeias de fast food vão chegar à Nazaré.

Tomatino. Setúbal vai receber novo restaurante dedicado às pastas italianas

Vai situar-se no local que, até então, era do Café 3.