Filme português Call Girl chega à HBO Portugal no primeiro dia de 2021

É mais um conteúdo a incorporar a vasta oferta nacional disponível na HBO Portugal.

Call Girl
- Publicidade -

Contrariamente às outras plataformas de streaming, a HBO Portugal é a única capaz de incorporar conteúdos portugueses, seja filmes ou séries, no seu catálogo. Daqui a dois dias, mais especificamente a 1 de janeiro, o primeiro dia de 2021, fica disponível um “novo” filme: Call Girl.

Realizado por António-Pedro Vasconcelos e produzido por Tino Navarro, Call Girl é um filme de 2007 que conta com nomes como Soraia Chaves, Ivo Canelas, Nicolau Breyner, Joaquim de Almeida e José Raposo, entre outros, no elenco.

Esta é a sinopse: “Maria, uma call girl de luxo, é contratada por Mouros para seduzir Meireles, presidente da câmara de Vilanova, na tentativa de que este autorize uma multinacional a construir um empreendimento turístico de alta qualidade. Entretanto, Madeira e Neves, da Polícia Judiciária, descobrem os indícios de corrupção e começam a investigar Meireles. Tudo se torna ainda mais complexo quando Madeira descobre que Maria, a paixão da sua vida, é o isco que obrigará o político a ceder.”

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Parceiros

Relacionados

- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Vodafone disponibiliza 5G a título experimental a todos os clientes

A todos os clientes e em todos os tarifários, importa salientar.

Cinco empresas já têm licença para explorar o 5G em Portugal

Só falta a MEO, que ainda não fez o pagamento.

Passageiros de voos internacionais terão de apresentar um teste negativo no momento do embarque (além do certificado digital) para Portugal

Se este teste não for apresentado, o passageiro pode não embarcar e as companhias áreas ficam sujeitas a coimas.