Depois dos filmes, série de Doraemon vai chegar à HBO Portugal em janeiro

A versão mais recente, pois claro.

Doraemon
- Publicidade -

Muitos dos que nos acompanham têm idade para estarem familiarizados com Doraemon, anime/manga dedicado a um gato robótico que voltou ao passado para ajudar Nobita, um estudante bem desastrado.

O que muitos podem não saber é que a série animada de TV já teve três versões: a de 1973, pouco popular; a de 1979, que esteve em exibição até 2005 no Japão; e a mais recente, também de 2005, cujos episódios continuam a ser transmitidos.

Ao longo dos anos, Doraemon já teve diversas “casas” em Portugal, passando pelos canais RTP, SIC, Canal Panda, Biggs, Animax, Cartoon Network e Boomerang. Pois bem, em 2021, é altura da série ficar disponível numa plataforma de streaming.

A versão mais recente de Doraemon vai chegar à HBO Portugal, mais especificamente a 22 de janeiro. Não sabemos quantos episódios serão disponibilizados, mas sabemos, sim, que farão companhia aos quatro filmes sobre o gato robótico disponíveis no serviço: Doraemon: Nobita and the Birth of Japan, Doraemon the Movie: Nobita and the Green Giant Legend, Nobita’s Great Adventure in the Antarctic Kachi Kochi e Stand by Me Doraemon (deixa de estar disponível no catálogo da HBO Portugal a partir de 1 de janeiro).

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Parceiros

Relacionados

HBO Portugal vai estrear documentário sobre o caos que foi o festival Woodstock 99

É o primeiro filme da série Music Box, uma coleção de documentários criada por Bill Simmons. Foi promovido para ecoar...

HBO Portugal vai estrear série sobre Garrett McNamara e a história transformadora da Nazaré

A Grande Onda da Nazaré é uma série documental de seis episódios que estreia na plataforma a 19 de julho.

Crítica – Friends: The Reunion

A reunião de amigos mais desejada da história da televisão que muitos queriam, mas que poucos sabiam que precisavam, está aí e é memorável.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

LENNA. Nova marca aposta em sapatos vegan, sustentáveis e feitos em Portugal

Na verdade, trata-se de uma fusão entre alpercatas e ténis. E é bem provável que tenhamos aqui a sensação do verão.