fbpx

Filme-concerto Distant Sky de Nick Cave chegou ao YouTube

Foi em abril deste ano que Nick Cave disponibilizou (embora temporariamente) no seu site o filme concerto Distant Sky – Live in Copenhagen. Na altura, bastava fazer a subscrição no site, algo totalmente gratuito, para que, em segundos, fosse possível ver este belíssimo espetáculo. Pois bem, o músico australiano acaba de dar uma bela prenda de Natal ao disponibilizar este filme-concerto na íntegra no seu canal de YouTube.

Distant Sky – Live in Copenhagen foi, lá está, filmado na Royal Arena, em Copenhaga, a 20 de outubro de 2017, perante 16 mil pessoas. O filme-concerto chegou depois aos cinemas e várias performances de variados temas foram, depois, colocadas online, mas esta é a primeira vez que os fãs podem ver gratuitamente no canal do artista a tão falada atuação.

Este espetáculo na capital dinamarquesa também se destaca por contar com a participação da soprano dinamarquesa Else Torp, que, de resto, interpreta o tema “Distant Sky”, faixa que dá título a este concerto e que faz parte do álbum Skeleton Tree (2016). Este é um álbum que ficou inevitavelmente marcado após a morte do filho de Nick Cave, Arthur Cave, em 2015.

Distant Sky – Live in Copenhagen é realizado por David Barnard, que já anteriormente tinha colaborado com Nick Cave, e tem perto de 2h30 de duração.

Recorde-se que o músico australiano regressa em abril do próximo ano a Portugal para um concerto que se espera grandioso na Altice Arena, em Lisboa.

- Publicidade -

Afiliados

Sigam-nos

10,788FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
631SeguidoresSeguir

Media Partner

Relacionados

Concerto dos Guns N’ Roses em Portugal foi adiado

Recorde-se que o espetáculo deveria realizar-se a dia 20 deste mês no Passeio Marítimo de Algés.

Espetáculo ao vivo de Balas & Bolinhos ficou disponível no YouTube

Ficou disponível no canal oficial do YouTube esta peça de teatro que celebra a famosa série de cinema.

Espetáculos do Desconcerto passam de maio para outubro

Se não sabem como funciona o Desconcerto, é, possivelmente, um dos concertos mais non-sense e divertidos que terão oportunidade de assistir.
- Publicidade -

Mais Recentes