Filme-concerto de Nick Cave disponível gratuitamente até amanhã

Não apanharam Nick Cave no NOS Primavera Sound? Pois bem, há um filme-concerto que devem mesmo ver. E o mais rapidamente possível, de preferência.

- Publicidade -

Até dia 22 de abril, está disponível de forma totalmente gratuita o filme concerto Distant Sky – Live in Copenhagen, de Nick Cave & The Bad Seeds. Basta fazerem a respetiva subscrição, algo que se faz em segundos, e podem logo aproveitar para ver um belíssimo espetáculo.

Este filme-concerto mostra-nos o concerto do artista australiano e companheiros de estrada na Royal Arena, em Copenhaga, a 20 de outubro de 2017, perante 16 mil pessoas.

Este espetáculo na capital dinamarquesa também se destaca por contar com a participação da soprano dinamarquesa Else Torp, que, de resto, interpreta o tema “Distant Sky”, faixa que dá título a este concerto e que faz parte do mais recente álbum de Nick Cave, Skeleton Tree (2016).

Neste concerto, tal como tem sido apanágio nas digressões mais recente, Nick Cave tem-se infiltrado pelo seu público, fazendo com que fique ainda mais perto dos seus fiéis. Aliás, diz-se que o concerto que deu por cá no NOS Primavera Sound, perante uma chuva que não parava, é uma prova disso mesmo.

Recorde-se que o álbum Skeleton Tree, muito bem representado neste concerto em Copenhaga, ficou inevitavelmente marcado após a morte do filho de Nick Cave, Arthur Cave, em 2015.

Distant Sky – Live in Copenhagen é realizado por David Barnard, que já anteriormente tinha colaborado com Nick Cave.

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Sigam-nos

12,371FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
653SeguidoresSeguir

Relacionados

Concerto de Nick Cave em Lisboa reagendado para maio de 2021

O artista acaba de partilhar no seu site oficial a "nova" tour, onde se inclui uma passagem por Lisboa a 24 de maio de 2021. O local continua a ser o mesmo: Altice Arena.

Os concertos de Nick Cave e Bon Iver em Lisboa vão ser adiados

A informação foi avançada pelo site Blitz, que, em conversa com Álvaro Covões, diretor-geral daquela promotora, confirmou que "é o que faz sentido".
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Behemoth e Arch Enemy dão concertos em Portugal em outubro do próximo ano

Duas das mais aplaudidas bandas do metal extremo contemporâneo: de um lado, um grupo clássico do death metal; do outro, um dos projetos emergentes mais interessantes dos últimos anos.

Sabiam que a Spirito tem uma loja online?

Uma ótima forma de receber em casa as deliciosas cookies e brownies do espaço.