O filme animado de The Witcher vai ser uma prequela

Segundo a sinopse oficial do recentemente anunciado projeto animado inspirado na série da Netflix, The Witcher, este vai ser uma prequela aparentemente sem Geralt.

- Publicidade -

Na página oficial do filme animado, Nightmare of The Wolf, agora editada, podia ler-se a sua sinopse, que indicava que esta iria ser uma aventura focada em Vesimir, o mentor witcher de Geralt, que esteve ausente durante toda a primeira temporada.

Muito antes de ensinar Geralt, Vesimir começa a sua jornada enquanto um witcher atrás do misterioso Deglan, depois de o reivindicar pela Lei da Surpresa,” era a descrição que chegou a estar disponível na página.

Fãs, quer dos jogos, quer dos livros, irão reconhecer facilmente o nome de Vesimir e a sua caracterização enquanto um witcher velho, mas sábio (uma espécie de Obi-Wan Kenobi deste mundo). Já Deglan parece ser mais obscuro, sendo citado num dos jogos enquanto uma personagem como um mercador abastado cheio de segredos.

Sem mais datas ou informações sobre o elenco deste filme, Nightmare of The Wolf poderá ser a porta de entrada de Vesimir, neste universo adaptado da Netflix, que se prepara para uma segunda temporada para breve.

Fonte:Netflix
- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Parceiros

Relacionados

Woodkid, Imagine Dragons e mais na banda sonora de Arcane

A Riot Games revelou a lista de temas que vão compor a banda sonora da série para a Netflix.

Dois filmes da Netflix vão estrear antecipadamente no cinema

Não é a primeira vez que tal acontece, mas é sempre de louvar, principalmente se acharmos que este ou aquele filme merece ser visto num grande ecrã.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Há uma nova loja Meu Super em Odivelas

É a 60ª loja Meu Super no distrito de Lisboa.

Metroid Dread com demo gratuita

Um jogo com elementos de terror, perfeito para testar no Halloween.

Imagine Dragons revelam o novo single da banda sonora de Arcane

E com um novo olhar para a série da Netflix.