O filme animado de The Witcher vai ser uma prequela

- Publicidade -

Segundo a sinopse oficial do recentemente anunciado projeto animado inspirado na série da Netflix, The Witcher, este vai ser uma prequela aparentemente sem Geralt.

Na página oficial do filme animado, Nightmare of The Wolf, agora editada, podia ler-se a sua sinopse, que indicava que esta iria ser uma aventura focada em Vesimir, o mentor witcher de Geralt, que esteve ausente durante toda a primeira temporada.

Muito antes de ensinar Geralt, Vesimir começa a sua jornada enquanto um witcher atrás do misterioso Deglan, depois de o reivindicar pela Lei da Surpresa,” era a descrição que chegou a estar disponível na página.

Fãs, quer dos jogos, quer dos livros, irão reconhecer facilmente o nome de Vesimir e a sua caracterização enquanto um witcher velho, mas sábio (uma espécie de Obi-Wan Kenobi deste mundo). Já Deglan parece ser mais obscuro, sendo citado num dos jogos enquanto uma personagem como um mercador abastado cheio de segredos.

Sem mais datas ou informações sobre o elenco deste filme, Nightmare of The Wolf poderá ser a porta de entrada de Vesimir, neste universo adaptado da Netflix, que se prepara para uma segunda temporada para breve.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Relacionados

- Publicidade -

Mais recentes