fbpx

Filipe Melo lança nova aplicação de ensino de música

Depois de lançar uma novela gráfica e apresentar uma curta-metragem, o músico Filipe Melo junta-se a James Uhart (EUA) para apresentar Ear Cat, uma nova aplicação musical que ajuda a educar o ouvido e que já está disponível.

Colegas de universidade em Boston, no Berklee College of Music, os dois amigos colaboraram no conceito e na criação de um jogo que, de uma forma dinâmica e acessível, ajudasse a apurar o ouvido musical.

Ear Cat é um jogo para treinar o ouvido. Dividido em 80 níveis, o jogador aprende, de forma intuitiva e gradual, a reconhecer intervalos e a memorizar melodias. Feito para músicos e não músicos, para amadores e profissionais de todas as idades. Gostas de música? Gostas de gatos? Vais gostar deste jogo.

A aplicação está disponível para iOS e Android e terá um custo de 5,49€. Sim, terá. É que a partir de hoje, e durante uma semana, a app pode ser descarregada gratuitamente para ambos os sistemas operativos.

- Publicidade -

Afiliados

Sigam-nos

10,778FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
628SeguidoresSeguir

Media Partner

Relacionados

NOS TV é a primeira app de televisão a oferecer conteúdos 4K em Portugal

A NOS TV já oferecia uma qualidade de imagem em Full HD, pelo que passa agora a disponibilizar a melhor Ultra HD em vários dispositivos.

Circle Jerks estream-se em Portugal em julho do próximo ano

A novidade foi avançada pela promotora Hell Xis Agency.
- Publicidade -

Mais Recentes

Celebra o aniversário do Batman com o LEGO do seu Batwing

O novo set de coleção é inspirado no icónico veiculo do filme de 1989.

Câmara Municipal de Lisboa vai continuar a apostar em água reutilizada para lavar as ruas e regar espaços verdes

A Câmara Municipal de Lisboa aprovou a proposta para a construção da Rede de Água Reutilizada de Lisboa na Zona Ribeirinha e Bairro Alto.