fbpx

FIFA 19 conta com três protagonistas no modo A Caminhada: Campeões

Foi um modo “história” que surgiu primeiramente em FIFA 17, onde nos colocávamos na pele do jovem Alex Hunter. Dado o seu sucesso, a EA Sports apostou numa continuidade d‘A Caminhada em FIFA 18, onde Alex passou por algumas dificuldades. Mas FIFA 19 promete levar este modo a um novo patamar.

Na nova edição do simulador de futebol poderás saltar entre as histórias dos três protagonistas d’A Caminhada: Campeões, o final da trilogia de Alex Hunter, que termina com a edição deste ano.

Iremos acompanhar Alex Hunter, Kim Hunter e Danny Williams nos seus respetivos caminhos, enquanto vivem alguns dos momentos mais importantes das suas carreiras futebolísticas. As histórias dos três protagonistas acabam por se unir, o que permitirá jogar em simultâneo e mudar de personagem. No modo história do FIFA 19, Alex, Kim e Danny poderão também cruzar-se com jogadores profissionais como Neymar Jr., Alex Morgan, Paulo Dybala, Kevin De Bruyne, entre outros.

Os três jogadores já tiveram sucesso nas suas carreiras, mas nesta nova edição surgirão novos desafios:

  • Enquanto estrela principal d’A Caminhada, Alex Hunter viveu a sua carreira como uma montanha russa nas duas primeiras edições. Depois de assinar com o clube que escolheu na Premier League, Alex foi emprestado para a Championship, passou meia temporada na Major League Soccer e voltou para a Europa para jogar com uma das maiores equipas do continente. Mas n’A Caminhada: Campeões, Alex finalmente realizará o seu sonho: assinar pelos blancos, o Real Madrid.
  • Alex conheceu Danny durante os treinos de captação na National Football Academy… mas tiveram alguns conflitos. Tornaram-se colegas de equipa na Segunda Divisão até, a dada altura, se tornarem amigos. Quando Alex partiu para LA, Danny voltou ao seu antigo clube para cobrir a partida do amigo. Mas há um pequeno problema: Hunter regressa e Danny tem que lutar pelo seu lugar no clube.
  • Kim Hunter é uma jovem futebolista com o sonho de chegar ao topo do futebol feminino. É também a meia-irmã de Alex. Conheceram-se pela primeira vez quando Alex se foi para o LA Galaxy, graças ao seu pai. Pouco depois, Kim conseguiu um lugar na seleção dos Estados Unidos. Agora Kim está pronta para levar a sua carreira para outro nível n’A Caminhada: Campeões, com a convocatória para o Mundial de Futebol feminino.

FIFA 19 vai chegar à PlayStation 4, Xbox One, PC e Nintendo Switch no dia 28 de setembro.


 

- Publicidade -

Afiliados

Sigam-nos

10,783FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
630SeguidoresSeguir

Media Partner

Relacionados

Está a chegar a primeira competição oficial do FIFA 19 Champions

A PlayStation anunciou esta semana a Continental Cup 2018, uma nova competição de eSports inédita disputada com o mais...

Bundles PS4 com FIFA 19 com desconto de 50€

A PlayStation acaba de anunciar uma campanha de descontos de 50€ em dois bundles que, para além de uma...

FIFA 19: Demo já está disponível para PC, PS4 e Xbox One

A EA Sports prometeu e cumpriu. Ficou hoje disponível a demo do mais recente FIFA 19. A demonstração, que...

Até no FIFA 19 Cristiano Ronaldo é o melhor jogador

Os ratings de FIFA 19 revelam os melhores jogadores em campo, segundo as performances na última temporada. No decorrer...
- Publicidade -

Mais Recentes

Fonoteca Municipal do Porto tem o maior arquivo sonoro da cidade

Nasceu o maior arquivo sonoro da cidade, com mais de 35 mil discos de vinil.