fbpx

EA Sports apresenta novos modos de jogo para o FIFA 19

Ano após ano, a EA Sports tenta sempre arranjar novidades que cativem os jogadores, em algo que vai muito mais além que a própria jogabilidade. Para este ano, uma das novidades de FIFA 19 é o modo Kick-Off.

Este renovado modo irá oferecer novas e desafiantes partidas em cinco novos tipos de jogo que os jogadores poderão eleger: UEFA Champions League, House Rules, Best of Series, Home & Away e Cup Finals.

Cada tipo de jogo irá transformar a experiência clássica do modo Kick-Off. Por exemplo, será possível, se assim o entendermos, jogarmos um jogo dos quartos-de-final, meia final ou até a final da Liga dos Campeões ou da Liga Europa, sem que tenhamos de passar pela fase de grupos.

Há também o modo House Rules, dividido em cinco submodos, em que podes escolher um jogo sem regras – não há cartões, faltas ou foras de jogo -, uma partida à la Fifa Street – Survival Mode – em que, cada vez que marcamos um golo, um dos nossos jogadores é retirado do campo até ficarmos somente com sete jogadores em campo, ou, até, um jogo em que golos de longa distância valem a dobrar.

Os jogadores poderão também comprovar os seus recordes e estatísticas do modo Kick-Off, incluindo informação analítica de cada partida jogada dentro do modo. Poderás analisar e redefinir os planos do jogo, retocando as táticas antes de cada partida permitindo aos jogadores estarem preparados para qualquer momento. Para além disso, poderás criar uma Kick-Off ID e levar o progresso dos teus jogos até onde quiseres.

No que toca a FUT 19, o novo modo Division Rivals oferece uma experiência totalmente renovada em FIFA Ultimate Team, que substitui as Temporadas Online. Os jogadores poderão descobrir a sua posição na Comunidade de FUT, enfrentando outros jogadores da mesma divisão, com o objetivo de conseguir recompensas semanais.

FIFA 19 vai chegar à PS4, Xbox One, PC e Nintendo Switch no dia 28 de setembro.


 

- Publicidade -

Afiliados

Sigam-nos

10,779FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
629SeguidoresSeguir

Media Partner

Relacionados

Análise – Destroy All Humans!

Conquistem a Terra neste regresso a 2005.

Empresas podem agora anunciar em jogos de futebol a partir de 500€

Alguns estádios de futebol já aderiram a esta tecnologia da STADS.

Oficial: Fase final da Liga dos Campeões 2020 vai acontecer em Lisboa

Após muitos rumores, confirma-se: os quartos de final, meias-finais e final da Champions League irão realizar-se na capital lisboeta.

Amazon vai transmitir gratuitamente alguns jogos da Premier League no Reino Unido

Os direitos televisivos são sempre uma questão que envolve muito dinheiro. Especialmente se falarmos de jogos de futebol.
- Publicidade -

Mais Recentes

Crítica – Enola Holmes

Enola Holmes oferece uma agradável e refrescante visão de uma franchise que pode ter ganho um novo futuro.

Análise – Xiaomi Mi TV Stick

A pen que transforma uma TV antiga numa SmartTV.