Field: A app que vem facilitar na hora de alugar um campo de futebol

Quantas e quantas não foram as vezes em que tivemos vontade de jogar uma partida de futebol (amador, claro) com os amigos, mas ficou sem efeito por não existirem campos disponíveis? Bom, há uma nova app que promete facilitar nesse sentido. E muito.

Chama-se Field, está disponível para iOS e Android e, essencialmente, vem fazer com que o aluguer de campos de futebol seja mais fácil do que nunca.

Basta descarregarem a app, fazer o registo e aceitar que a Field aceda à nossa localização. Depois, irão reparar que aparecem todos os campos de futebol que estejam disponíveis na vossa zona. Serão dadas informações como fotos, preços (por hora e por jogador), características (se tem cacifos ou toalhas disponíveis, por exemplo), infraestruturas e críticas, entre muitas mais.

O próximo passo é o de efetivamente reservar o campo. Mas atenção – a reserva somente é paga no fim do jogo e é obrigatório reservar pelo menos por uma hora.



Basta escolherem o dia e hora em que querem jogar com os amigos e, depois, reservar o campo. A app diz quanto fica no total e diz mesmo para convidarmos mais jogadores (o limite depende de campo para campo) para dividir a conta final.

Finamente basta escolher o método de pagamento, podendo fazê-lo por cartão de crédito, MB Way ou PayPal.

Quando finalizarem a reserva, essa mesma informação irá aparecer no separador “Partidas”, sendo que aí poderão convidar jogadores para se juntarem a vocês.

Para já, o único senão desta app é a ainda reduzida quantidade de campos disponíveis para reserva. Mas nada que não se resolva com o tempo.

- Publicidade -

Sigam-nos

10,595FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
609SeguidoresSeguir

Relacionados

Empresas podem agora anunciar em jogos de futebol a partir de 500€

Alguns estádios de futebol já aderiram a esta tecnologia da STADS.

Oficial: Fase final da Liga dos Campeões 2020 vai acontecer em Lisboa

Após muitos rumores, confirma-se: os quartos de final, meias-finais e final da Champions League irão realizar-se na capital lisboeta.

Amazon vai transmitir gratuitamente alguns jogos da Premier League no Reino Unido

Os direitos televisivos são sempre uma questão que envolve muito dinheiro. Especialmente se falarmos de jogos de futebol.

Liga NOS pode regressar a 4 de junho. Clubes têm de concordar com a decisão

É nesse dia que deverá acontecer o primeiro jogo da 25.ª jornada da Liga NOS.
- Publicidade -

Mais Recentes

Ru Sinel de Cordes vai ter mais duetos com humoristas no Porto

Depois do sucesso das quatro primeiras datas, seguem-se outras tantas com novos convidados.

A Corsair tem um touchscreen dedicado aos teclados

Um companheiro útil para quem passa muito tempo na secretária.