Festival Villamix Lisboa não vai acontecer este ano

- Publicidade -

Devido às razões que todos sabemos.

Devia ter acontecido a 2 e 3 de outubro do ano passado, mas foi adiado para para 1 e 2 de outubro deste ano. Porém, também não irá realizar-se nessas datas. Falamos, neste caso, do festival VillaMix Lisboa, que foi adiado para 2022.

A “situação pandémica e limitação de circulação entre países obrigou ao adiamento”, diz a organização em comunicado.

“Estamos a trabalhar para uma edição ainda mais grandiosa em 2022, com novidades que anunciaremos nos próximos meses, mantendo o objetivo do Villamix marcar para sempre a produção de eventos de música em Portugal”, afirma, no mesmo comunicado, o diretor do Villamix Lisboa, Pedro Neto.

O evento é assim adiado para o próximo ano, mas ainda não tem datas definidas.

Para quem comprou bilhete, o reembolso é naturalmente possível. Para isso, caso tenham adquirido bilhetes online, devem enviar um email, indicando o IBAN para devolução do valor. Caso tenham comprado bilhetes nos pontos de venda física, basta deslocarem-se ao mesmos durante os 30 dias após a data prevista para a realização do festival.

Recorde-se que esta seria a primeira vez que o Villamix Lisboa iria decorrer na Baía do Seixal. Estavam confirmados nomes como Seu JorgeLuan SantanaGusttavo Lima e Pedro Sampaio.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Relacionados

- Publicidade -

Mais recentes