Festival Tremor ganha mais dez nomes

O Tremor está cada vez mais próximo da forma final. Hoje surgiram dez novos nomes que se juntam ao cartaz do festival açoriano: da contemporaneidade transgressora brasileira da música-festa dos Teto Preto e da pop confessional de Maria Beraldo à polirritmia catalã dos ZA!, passando pelos cruzamentos de metal e tropicália dos Chupame El Dedo e as novidades Free Love e Vive la Void. Há ainda mais quatro nomes para anotar nas criações especiais, com a dupla apresentação do compositor Lieven Martens (ex-Dolphins Into The Future), o trabalho de Rafael Carvalho e FliP em torno da viola da terra e a proposta de Natalie Sharp para o Tremor Todo-o-Terreno.

- Publicidade -



Os novos nomes juntam-se aos já anunciados concertos de Bulimundo, Colin Stetson, Moon Duo, Jacco Gardner, Pop Dell’Arte, Grails, Lula Pena, Haley Heynderickx, Lafawndah, Cave, CZN, The Sunflowers, Trans Van Santos; e às residências artísticas e colaborações de Ondamarela + Escola de Música de Rabo de Peixe + ASISM; ZA! + Despensas de Rabo de Peixe + Rubén Monfort; Diogo Lima + LBC; dB + Balada Brassado; Pedro Lucas + WE SEA; e Cristóvão Ferreira + Tupperwear.

O Tremor, festival que pretende fazer dos Açores ponto de excelência para uma nova forma de experimentar a música, está de regresso ao arquipélago entre os dias 9 e 13 de abril. Os bilhetes podem ser adquiridos a preço especial early-bird (40€) na Bilheteira Online, FNAC, Worten, CTT e restantes pontos aderentes, e em Ponta Delgada, na La Bamba Bazar Store.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Parceiros

Relacionados

Metz regressam a Portugal no próximo ano

O trio canadiano dará dois concertos: um no Porto e outro em Lisboa.

Matosinhos Em Jazz não vai acontecer este ano

Por outras palavras, foi adiado para 2022.

NOS Alive prestes a ser adiado para 2022

Uma conclusão a que chegamos após um post que os Two Door Cinema Club colocaram nas redes sociais.

Música – Álbuns essenciais (março 2021)

Março foi um mês extremamente complicado, na medida em que foram lançados imensos álbuns de boa qualidade, mas finalmente consegui chegar à seleção final (já quase em maio, mas consegui).
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Época balnear 2021. Eis as regras definidas pelo Governo

Comer bolas de Berlim? Sim. Mas jogar raquetes não é permitido.

Museu da Lourinhã ganha versão digital com a ajuda da Vodafone

O Museu Digital da Lourinhã dispõe, a partir de hoje, de um conjunto de soluções de Realidade Virtual.

Santuário do Cabo Espichel transforma-se em projeto com vocação turística

O imóvel está classificado de interesse público desde 1950, beneficiando, ainda, de uma Zona Especial de Proteção.