Festival SoundFlower afinal não acontece em setembro, mas deve realizar-se ainda este ano

Não está fácil a realização do evento.

- Publicidade -

Em março do ano passado, a promotora Amazing Events anunciou um novo festival que se devia ter realizado nesse mesmo ano de 2020. Falamos do SoundFlower Fest, que acabou por não acontecer devido à pandemia de COVID-19.

Mas 2021 é outro ano e, apesar de ainda termos de conviver com este coronavírus, a verdade é que, com cada vez mais vacinados, as restrições podem começar a desaparecer aos poucos. Dito isto, as promotoras estão novamente a trabalhar, e é por isso mesmo que a Amazing Events, no passado mês de agosto, anunciou a 1ª edição do SoundFlower Fest para 11 e 12 de setembro.

Ora, a pouquíssimos dias da realização do evento, a promotora veio dizer que, afinal, não irá concretizar-se nas datas previstas.

“A C. M. Do Cartaxo e a Amazing Events, estiveram até à data a trabalhar para fazer nascer um novo evento na zona de Valada. Infelizmente todos sabemos que as condições para grandes eventos não são ainda as melhores e, por motivos de força maior e acordado entre todas as partes envolvidas, decidimos que para a realização de um evento desta dimensão, em Valada, este ano, não teríamos ainda as condições necessárias para uma inauguração ao nível do que é o nosso desejo”, começa por dizer a promotora através de um comunicado no Facebook.

“As duas partes co-produtoras (CM do Cartaxo e Amazing Events) acordaram reunir depois das eleições num período de maior certeza e tranquilidade para acertar pormenores para a realização de um grande evento musical em Valada no futuro”, diz o mesmo texto, com a promotora a deixar a garantia de que irá “prosseguir com o SoundFlower Fest em nova data e novo local ainda em 2021, com um line-up o mais próximo possível do que foi apresentado”.

No que toca aos bilhetes, podem mantê-los, uma vez que serão válidos para as novas datas, sem necessidade de troca. Quem pretender o reembolso poderá fazê-lo no ponto de venda onde adquiriram os mesmos, entre 13 e 30 de setembro.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Parceiros

Relacionados

- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

The Sandman recebe um primeiro clipe para a série da Netflix

A célebre banda desenhada de Neil Gaiman ganha finalmente vida no pequeno ecrã.

Netflix recria a icónica introdução de Cowboy Bebop para a sua série

Enquanto não nos chega um trailer ou clipes, temos uma bela reinterpretação live-action da intro de Cowboy Bebop.