Festival SOLRIR está de volta ao Algarve

- Publicidade -

No local de sempre: Congressos do Algarve, em Albufeira.

Devia ter-se realizado a 29 e 30 de dezembro do ano passado e a 1 e 2 de janeiro deste ano, mas o festival foi adiado devido às restrições da pandemia. Sim, falamos da 15ª edição do SOLRIR, que vai finalmente acontecer.

Com datas para acontecer de 9 a 12 de junho, os melhores do humor nacional vão estar no Palácio de Congressos do Algarve, em Albufeira. Herman, Marco Horácio, Aldo Lima, Serafim, Francisco Menezes, David Cristina e o embaixador do festival, o humorista Nilton, que se junta ao mágico Mário Daniel num espetáculo de humor e magia.

Mas a estes oito humoristas, que prometem momentos hilariantes, junta-se Beatriz Magano, que estará presente todas as noites, com um desafiante ponto de partida: “Quem é que disse que uma mulher não vale por oito homens?”

Os lugares são marcados e os bilhetes já estão à venda na Worten, Fnac, Media Markt e na MEO Blueticket. O preço diário varia entre os 15€ e os 19€. Há, ainda, um pack individual para os quatro dias e um pack diário familiar (quatro pessoas).

Convém recordar que o festival anteriormente anunciado sofreu alterações no que ao cartaz diz respeito, o que significa que todos os que já têm bilhetes comprados, e não optaram pela devolução do dinheiro, devem dirigir-se aos sítios onde os adquiriram para os trocarem para o dia que querem

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Relacionados

- Publicidade -

Mais recentes