Há um festival que quer valorizar as produções artísticas realizadas por pessoas com doença mental e deficiência

-

Chama-se Festival Oeiras Cativ’arte e está de regresso já esta sexta-feira, dia 17 de janeiro, e até domingo, dia 19, ao Auditório Municipal Eunice Muñoz, em Oeiras.

Este é um evento promovido pela Associação de Paralisia Cerebral de Lisboa – Centro Nuno Belmar da Costa que pretende sensibilizar a comunidade a conhecer e valorizar as produções artísticas realizadas por pessoas com doença mental e deficiência.

Ou seja, o objetivo é mesmo o de divulgar e promover as atividades artísticas de cada Instituição convidada com intervenção na área da saúde mental e deficiência dos Concelhos de Oeiras, Sintra e Lisboa.

São 11 espetáculos, todos eles com diferentes linguagens artísticas, além de um documentário. No domingo de manhã, por exemplo, é possível participar num workshop de dança inclusiva com Bruno Rodrigues, da Voarte.

Sabe-se ainda que o Festival Oeiras Cativ’arte termina com a atuação da companhia internacional Anka – Companhia de Dança Inclusiva São Tomé.

O preço dos bilhetes para o público em geral é, também quase dado, custando apenas 3€. A programação completa pode ser consultada aqui.

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Sigam-nos nas redes Sociais

9,791FãsGostar
4,006SeguidoresSeguir
478SeguidoresSeguir
- Publicidade -

Mais Recentes

Programa de inovação do Rock in Rio regressa em junho a Lisboa

Falamos, lá está, do Rock in Rio Innovation Week, que regressa em junho deste ano para a sua 3ª edição.

Burger King já chegou a Valongo

Abriu mais um restaurante da Burger King em Portugal, desta vez em Valongo. Fica localizado no Centro Comercial Valongo, na Rua Julião Sarmento.

Novo programa de fidelização da Olá dá gelados grátis a toda a gente

Andavam à procura da oportunidade certa para devorar um Swirl, mas sem que pagassem nada? Pois bem, graças ao novo programa de fidelização da Olá Gelados essa oportunidade chegou.

Site do Rock in Rio Lisboa começa pré-venda bilhetes na próxima terça-feira

É a partir de 21 de janeiro, próxima terça-feira, que passa a ser possível comprar bilhetes diários para o Rock in Rio Lisboa 2020 exclusivamente no site oficial do evento, sem qualquer taxa adicional.

Horizon: Zero Dawn da PlayStation 4 pode chegar ao PC ainda este ano

A PlayStation prepara-se para partilhar um dos seus melhores exclusivos com os jogadores do PC.
- Publicidade -