- Publicidade -

Há um festival que quer valorizar as produções artísticas realizadas por pessoas com doença mental e deficiência

-

Chama-se Festival Oeiras Cativ’arte e está de regresso já esta sexta-feira, dia 17 de janeiro, e até domingo, dia 19, ao Auditório Municipal Eunice Muñoz, em Oeiras.

Este é um evento promovido pela Associação de Paralisia Cerebral de Lisboa – Centro Nuno Belmar da Costa que pretende sensibilizar a comunidade a conhecer e valorizar as produções artísticas realizadas por pessoas com doença mental e deficiência.

Ou seja, o objetivo é mesmo o de divulgar e promover as atividades artísticas de cada Instituição convidada com intervenção na área da saúde mental e deficiência dos Concelhos de Oeiras, Sintra e Lisboa.

São 11 espetáculos, todos eles com diferentes linguagens artísticas, além de um documentário. No domingo de manhã, por exemplo, é possível participar num workshop de dança inclusiva com Bruno Rodrigues, da Voarte.

Sabe-se ainda que o Festival Oeiras Cativ’arte termina com a atuação da companhia internacional Anka – Companhia de Dança Inclusiva São Tomé.

O preço dos bilhetes para o público em geral é, também quase dado, custando apenas 3€. A programação completa pode ser consultada aqui.

- Publicidade -

Sigam-nos

10,008FãsGostar
4,034SeguidoresSeguir
501SeguidoresSeguir

Mais Recentes

Rock in Rio Lisboa lança “passaporte” único que vale entrada para dois adultos e duas crianças

Foi esta quinta-feira, dia 20 de fevereiro, que o Rock in Rio Lisboa chamou a imprensa e outros convidados para apresentar um espaço inteiramente dedicado às crianças. É o Rock in Rio Kids, que é, essencialmente, um mini Rock in Rio... dentro do Rock in Rio.

Dragon Ball Z: Kakarot vai ter DLC dedicado ao filme Batalha dos Deuses

Já passou mais de um mês desde que Dragon Ball Z: Kakarot foi lançado para consolas e PC. Desde então, certamente que muitos jogadores não só já terminaram o jogo, como ainda estão a tentar fazer todas as subquests e a derrotar todos os inimigos acima do nível 100.

Pingo Doce manda recolher canellonis e lasanhas por suspeitas de vestígios de plástico

Não é a primeira vez que o Pingo Doce manda recolher produtos. Já aconteceu no passado e deve ir acontecendo pontualmente, mas o que vale é que os clientes vão sendo avisados pela própria insígnia.

Fortnite recebe um novo tema e abre as portas a Deadpool na nova temporada

Começou uma nova temporada no Fortnite, a segunda desde que se iniciou o Chapter 2 do popular jogo da Epic Games.

Seleção de Escolhas Essenciais em promoção na PlayStation Store

A promoção Escolhas Essenciais começou na PlayStation Store, com mais uma seleção de grandes jogos com grandes descontos.
- Publicidade -