Festival Podcasters vai angariar fundos para a Direção Geral de Saúde

“Se temos voz, usamo-la para as melhores causas”. É este o mote por detrás do Festival Podcasters, que quer ajudar aqueles que estão na linha da frente do combate à COVID-19, angariando fundos para a Direção-Geral da Saúde (DGS). Até 6 de abril, 17 podcasters portugueses vão animar as noites dos portugueses e apelar a que todos ajudem a garantir que os profissionais de saúde têm as condições de trabalho necessárias.

Festival Podcasters
- Publicidade -

A iniciativa está a acontecer diariamente, por volta das 21h30, com diretos na conta de Instagram Plataforma Podcasts Portugal. A cada dia, dois podcasters de dois podcasts diferentes falam sobre os seus projetos, falando de temáticas variadas, desde desporto, filmes ou séries até à atualidade ou ao lifestyle.

Para a angariação de fundos, que servirá para comprar materiais de proteção e de desinfeção, o Festival Podcasters optou pela plataforma de crowdfunding PPL, onde todos poderão contribuir. O curioso é que a campanha de angariação de fundos está a decorrer até 30 de abril, o que leva a crer que terá sido estendida. Resta saber se o mesmo acontecerá com o Festival Podcasters.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Parceiros

Relacionados

Queima das Fitas em Coimbra? Tudo depende da DGS

A realizar-se, esta será a primeira Queimas das Fitas em época de pandemia.

Espetáculos ao ar livre? Nesta fase só mesmo com lugares marcados, diz a DGS

As notícias não são animadoras para o setor.

DGS recomenda realização de testes à COVID-19 em casamentos com mais de 10 pessoas

No caso de eventos de natureza cultural ou desportiva, recomenda-se a testagem sempre que o número de participantes/espectadores seja superior a 1.000, em ambiente aberto, ou superior a 500, em ambiente fechado.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Courage Club acontece em dezembro e já tem o cartaz fechado

Não há Paredes de Coura este ano? Não há problema, faz-se um evento alternativo.

Inaugurado o Museu-Vivo Conservas Pinhais Factory Tour

O espaço irá proporcionar uma experiência única e imersiva sobre todas as fases do processo “ao vivo” e está pensado para a comunidade local, turistas nacionais e internacionais.

Há uma nova loja Meu Super em Odivelas

É a 60ª loja Meu Super no distrito de Lisboa.