- Publicidade -

Festival Para Gente Sentada 2019 com cartaz fechado

-

Pode-se dizer que a organização foi bastante rápida a fechar o cartaz. Aos já anunciados Jonathan Wilson, John Grant, O Terno e Sensible Soccers juntam-se agora Bia Ferreira, Homem em Catarse, Little Friend e Bia Maria. São estes os nomes que constituem todo o cartaz do Festival Para Gente Sentada 2019.

Os nomes hoje divulgados atuam a 16 de novembro no gnration.

Este ano, a 16.ª edição do Festival Para Gente Sentada, que acontece nos dias 15 e 16 de novembro, leva de novo uma programação cuidada e dedicada de artistas nacionais e internacionais à Sala Principal do Theatro Circo, ao “gnration” e, como já é habitual, estende também a música ao centro da cidade.

No que toca aos bilhetes, já estão disponíveis na bilheteira do Theatro Circo, gnration, bol.pt e locais habituais por 40€ (passe de dois dias) ou 25€ (bilhete diário).

- Publicidade -

Sigam-nos

10,011FãsGostar
4,038SeguidoresSeguir
501SeguidoresSeguir

Mais Recentes

Mercadona abre supermercado em Aveiro a 24 de março

Não é a primeira loja no distrito de Aveiro, mas é, sim, o primeiro espaço da Mercadona na cidade de Aveiro. Assim, a empresa inaugura no próximo dia 24 março a primeira loja de 2020 em Aveiro, na Estrada Nacional, 109, que marca, também, a abertura do 11º supermercado Mercadona em Portugal.

Vitalis tem nova garrafa de homenagem aos paralímpicos

Limitada a 20.000 exemplares, a nova garrafa Vitalis x Mantraste está disponível para consumo em mais de 100 restaurantes selecionados de norte a sul do país.

note! tem novos artigos feitos a partir de garrafas de plástico

É uma novidade que surge no âmbito do compromisso assumido pela marca para a redução da entrada de plástico no mercado, criando novas utilidades para o plástico já utilizado.

The Insiders. Novo site promete produtos em troca de opiniões

A The Insiders chegou a Portugal no final do ano passado e promete muitas e boas campanhas.

Magnum cor-de-rosa com chocolate ruby já chegou a Portugal

Desde janeiro que se fala que esta novidade iria chegar a Portugal. E agora é mesmo oficial: o magnum cor-de-rosa, que conta com chocolate ruby, já está disponível um pouco por todo o país.
- Publicidade -