- Publicidade -

Festival Músicas do Mundo em Sines foi cancelado

-

- Publicidade -

Ainda não chegámos a abril, mas já começam os cancelamentos de festivais que se iriam realizar em julho. Um deles é o Festival Músicas do Mundo (FMM), que iria decorrer em Sines e Porto Covo, entre 18 e 25 de julho. O evento, organizado pela Câmara Municipal de Sines, fica assim sem efeito.

É uma pena, até porque estavam previstas atuações do duo maliano Amadou & Mariam, do grupo de gospel Blind Boys of Alabama, do britânico Nitin Sawhney, entre muitos outros.

Festival Músicas do Mundo

Este cancelamento do Festival Músicas do Mundo causa alguma apreensão junto dos festivaleiros que adquiriram bilhetes ou passes gerais para os grandes festivais. Por exemplo, e por este andar, é bem provável que o North Music Festival, que decorre a 22 e 23 de maio no Porto, o NOS Primavera Sound, a decorrer de 11 a 13 de junho, e o Rock in Rio Lisboa, a realizar-se a 20 e 21 de junho e a 27 e 28 do mesmo mês, sejam adiados ou cancelados.

Aliás, em relação a este último, Camila Cabello já cancelou a sua participação no festival.

Já os maiores festivais de julho, como o NOS Alive, Super Bock Super Rock, RFM Somnii e MEO Marés Vivas, têm uma margem de manobra um pouco maior, mas a decisão de realização não depende só das respetivas organizações. Nesta fase, há que estudar a afluência de público, patrocinadores e, claro, os artistas, que podem decidir cancelar os seus concertos.

É grande a indecisão nesta fase, pelo que resta-nos esperar para descobrirmos como a situação irá evoluir.

Recorde-se que um dos festivais que iria realizar-se entretanto, o ID NO LIMITS, foi adiado para 13 e 14 de novembro.

Fonte:FMM
- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Sigam-nos

10,261FãsGostar
4,051SeguidoresSeguir
513SeguidoresSeguir

Mais Recentes

Com os cinemas fechados, filmes portugueses podem chegar mais cedo à TV e plataformas de streaming

É o que diz o Instituto do Cinema e Audiovisual (ICA), naquela que é uma medida excecional que estará em vigor durante estes dias em que tudo está parado devido à pandemia de COVID-19.

RFM Somnii confirma Diego Miranda e Brennan Heart na edição deste ano

Os promotores não têm divulgado novidades quanto a estes grandes eventos. Porém, não é assim que pensa a organização do RFM Somnii, que confirmou mais dois nomes para a edição deste ano.

Governo lança TV Fest, festival de música para ajudar artistas e técnicos

O TV Fest começa amanhã, quinta-feira, dia 9 de abril, às 22h, sendo que, todos os dias, à noite, haverá quatro novos artistas. No primeiro dia atuarão Fernando Tordo, Marisa Liz, Ricardo Ribeiro e Rita Guerra.

Forza Street acelera no iOS e Android em maio

Atualmente disponível nos dispositivos Windows 10, Forza Street é um jogo inspirado em jogos de corridas de drag racing, com condução autónoma, onde a precisão e o timing de ações são a chave do sucesso.

Há “coisas estranhas” e mais uma mão cheia de jogos a caminho do Xbox Game Pass

A equipa da Xbox, aproveitou o recente Inside Xbox para revelar mais alguns títulos a chegar aos subscritores do serviço, tanto no PC como na consola.
- Publicidade -