fbpx

Camila Cabello cancela concerto no Rock in Rio Lisboa 2020. Festival mantém-se

Face ao cada vez maior número de infetados por COVID-19 no mundo, vários artistas têm optado por adiar ou cancelar os seus concertos. Já depois de termos falado no adiamento da tour de Harry Styles, onde se inclui um concerto em Portugal, é altura dos festivais de verão começarem a sofrer baixas. E a primeira vem de Camila Cabello, que decidiu cancelar o seu espetáculo no Rock in Rio Lisboa 2020.

“Não conseguimos iniciar os ensaios sem colocar as pessoas em risco, e com tanta incerteza no ar sem fim à vista, sinto que esta é a decisão responsável a tomar”, explicou a artista e compositora no seu perfil de Instagram.

Aliás, Camila Cabello optou mesmo por adiar a sua digressão mundial, Romance Tour, que deveria começar a 26 de maio, em Oslo, na Noruega.

“Estamos a acompanhar a situação relativa ao COVID-19 e a forma como isso impacta o mercado de entretenimento. Neste momento, estamos a trabalhar de perto com as autoridades de saúde, seguindo as suas recomendações e, ao mesmo tempo, a estudar soluções alternativas. Assim que tivermos mais informações, comunicaremos”, refere a organização do Rock in Rio Lisboa em resultado deste cancelamento.

Até indicações em contrário, o festival, que se realiza de dois em dois anos no Parque da Bela Vista, em Lisboa, irá mesmo avançar. Aliás, sabe-se que os trabalhos de montagem de palco já deverão ter começado.

- Publicidade -

Afiliados

Sigam-nos

10,782FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
629SeguidoresSeguir

Media Partner

Relacionados

Festival Gastronomia de Bordo acontece em Peniche já em outubro

Este ano, o festival Gastronomia de Bordo em Peniche adaptou-se às novas circunstâncias e fica circunscrito à experimentação dos pratos em apenas alguns restaurantes.

Clã, David Fonseca e Lena D’Água vão atuar no FNAC Live Box Edition

A entrada, como é habitual neste festival da FNAC, é gratuita.
- Publicidade -

Mais Recentes

Análise – Sony WH-1000XM4

Com os Sony WH-1000XM4 a tocar música e o Noise Cancelling ativo, o mundo circundante salta para o segundo plano e nem damos por ele.

Oktoberfest está de volta à Nortada

A grande festa da cerveja regressa pelo terceiro ano consecutivo.

Fórmula 1 – Grande Prémio da Rússia leva Bottas ao lugar mais alto do pódio

Depois de uma semana de pausa a Fórmula 1 está de volta, desta vez na Sochi para o Grande Prémio da Russia, mas com uma primeira volta que nos fez viajar até ao segundo fim de semana de Itália em Mugello.