Camila Cabello cancela concerto no Rock in Rio Lisboa 2020. Festival mantém-se

Face ao cada vez maior número de infetados por COVID-19 no mundo, vários artistas têm optado por adiar ou cancelar os seus concertos. Já depois de termos falado no adiamento da tour de Harry Styles, onde se inclui um concerto em Portugal, é altura dos festivais de verão começarem a sofrer baixas. E a primeira vem de Camila Cabello, que decidiu cancelar o seu espetáculo no Rock in Rio Lisboa 2020.

“Não conseguimos iniciar os ensaios sem colocar as pessoas em risco, e com tanta incerteza no ar sem fim à vista, sinto que esta é a decisão responsável a tomar”, explicou a artista e compositora no seu perfil de Instagram.

Aliás, Camila Cabello optou mesmo por adiar a sua digressão mundial, Romance Tour, que deveria começar a 26 de maio, em Oslo, na Noruega.

“Estamos a acompanhar a situação relativa ao COVID-19 e a forma como isso impacta o mercado de entretenimento. Neste momento, estamos a trabalhar de perto com as autoridades de saúde, seguindo as suas recomendações e, ao mesmo tempo, a estudar soluções alternativas. Assim que tivermos mais informações, comunicaremos”, refere a organização do Rock in Rio Lisboa em resultado deste cancelamento.

Até indicações em contrário, o festival, que se realiza de dois em dois anos no Parque da Bela Vista, em Lisboa, irá mesmo avançar. Aliás, sabe-se que os trabalhos de montagem de palco já deverão ter começado.

- Publicidade -

Sigam-nos

10,562FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
610SeguidoresSeguir

Relacionados

Rock in Rio Lisboa reconfirma mais uma série de nomes para 2021

Tudo artistas/bandas que estavam originalmente confirmados para a edição deste ano.

4.ª edição do Soam as Guitarras realiza-se entre setembro e dezembro deste ano e em abril de 2021

Já a cidade de Évora ainda não divulgou a sua parte da programação do festival.

Concertos dos Apocalyptica e Epica em Portugal reagendado para abril

Depois de terem reagendado a tour conjunta devido à pandemia, as bandas de metal Apocalyptica e Epica vão levar a The Epic Apocalipse Tour 2021 a palcos por toda a Europa já no próximo ano.

Rock in Rio Lisboa vai revisitar os melhores momentos, cenas insólitas e contar histórias de bastidores em programa especial

Num mundo sem COVID-19, tal significaria que o Rock in Rio Lisboa iria realizar-se ainda este mês de junho. Não sendo esse o caso, vem aí uma emissão especial para celebrar 16 anos de existência por cá.
- Publicidade -

Mais Recentes

Já há datas para o ano letivo 2020/2021

As primeiras cinco semanas servirão para recuperar matéria em atraso. Já as férias da Páscoa serão mais curtas.

Elton John vai disponibilizar concertos clássicos no YouTube

A série de concertos Elton John: Classic Concert Series pretende angariar fundos para a Elton John AIDS Foundation, de modo a apoiar os afetados pelo COVID-19.

Há novas confirmações no Sumol Summer Fest 2021

E haverá, claro, tal como tem sido habitual, um espetáculo exclusivo com o que de melhor se faz no hip hop nacional.