- Publicidade -

Camila Cabello cancela concerto no Rock in Rio Lisboa 2020. Festival mantém-se

-

- Publicidade -

Face ao cada vez maior número de infetados por COVID-19 no mundo, vários artistas têm optado por adiar ou cancelar os seus concertos. Já depois de termos falado no adiamento da tour de Harry Styles, onde se inclui um concerto em Portugal, é altura dos festivais de verão começarem a sofrer baixas. E a primeira vem de Camila Cabello, que decidiu cancelar o seu espetáculo no Rock in Rio Lisboa 2020.

“Não conseguimos iniciar os ensaios sem colocar as pessoas em risco, e com tanta incerteza no ar sem fim à vista, sinto que esta é a decisão responsável a tomar”, explicou a artista e compositora no seu perfil de Instagram.

Aliás, Camila Cabello optou mesmo por adiar a sua digressão mundial, Romance Tour, que deveria começar a 26 de maio, em Oslo, na Noruega.

“Estamos a acompanhar a situação relativa ao COVID-19 e a forma como isso impacta o mercado de entretenimento. Neste momento, estamos a trabalhar de perto com as autoridades de saúde, seguindo as suas recomendações e, ao mesmo tempo, a estudar soluções alternativas. Assim que tivermos mais informações, comunicaremos”, refere a organização do Rock in Rio Lisboa em resultado deste cancelamento.

Até indicações em contrário, o festival, que se realiza de dois em dois anos no Parque da Bela Vista, em Lisboa, irá mesmo avançar. Aliás, sabe-se que os trabalhos de montagem de palco já deverão ter começado.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Sigam-nos

10,232FãsGostar
4,045SeguidoresSeguir
503SeguidoresSeguir

Mais Recentes

Análise – Good Job!

Charmoso, adorável e delirante, Good Job! é um jogo de puzzles dinâmicos cheio de surpresas e resoluções onde a força bruta e a cooperação são a chave do sucesso.

Circula no WhatsApp uma mensagem falsa que usa o nome da Netflix

Pois é, os esquemas não param. Ainda hoje demos conta de uma fraude relacionada com o portal...

Análise – Moons of Madness

Moons of Madness é um jogo com boas ideias que precisava de uma narrativa mais estruturada para justificar a sua aposta.

Houseparty nega acusações de fraude: “Todas as contas estão seguras”

É uma das apps do momento, mas está também envolvida numa grande e recente polémica.

Huawei Sound X é a nova coluna com inteligência artificial da marca

Criada em parceria com o marca francesa Devialet, podemos dizer que a nova coluna reúne os pontes fortes destes pesos pesados da tecnologia.
- Publicidade -