- Publicidade -

Camila Cabello cancela concerto no Rock in Rio Lisboa 2020. Festival mantém-se

-

- Publicidade -

Face ao cada vez maior número de infetados por COVID-19 no mundo, vários artistas têm optado por adiar ou cancelar os seus concertos. Já depois de termos falado no adiamento da tour de Harry Styles, onde se inclui um concerto em Portugal, é altura dos festivais de verão começarem a sofrer baixas. E a primeira vem de Camila Cabello, que decidiu cancelar o seu espetáculo no Rock in Rio Lisboa 2020.

“Não conseguimos iniciar os ensaios sem colocar as pessoas em risco, e com tanta incerteza no ar sem fim à vista, sinto que esta é a decisão responsável a tomar”, explicou a artista e compositora no seu perfil de Instagram.

Aliás, Camila Cabello optou mesmo por adiar a sua digressão mundial, Romance Tour, que deveria começar a 26 de maio, em Oslo, na Noruega.

“Estamos a acompanhar a situação relativa ao COVID-19 e a forma como isso impacta o mercado de entretenimento. Neste momento, estamos a trabalhar de perto com as autoridades de saúde, seguindo as suas recomendações e, ao mesmo tempo, a estudar soluções alternativas. Assim que tivermos mais informações, comunicaremos”, refere a organização do Rock in Rio Lisboa em resultado deste cancelamento.

Até indicações em contrário, o festival, que se realiza de dois em dois anos no Parque da Bela Vista, em Lisboa, irá mesmo avançar. Aliás, sabe-se que os trabalhos de montagem de palco já deverão ter começado.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Sigam-nos

10,261FãsGostar
4,051SeguidoresSeguir
513SeguidoresSeguir

Mais Recentes

Com os cinemas fechados, filmes portugueses podem chegar mais cedo à TV e canais de streaming

É o que diz o Instituto do Cinema e Audiovisual (ICA), naquela que é uma medida excecional que estará em vigor durante estes dias em que tudo está parado devido à pandemia de COVID-19.

RFM Somnii confirma Diego Miranda e Brennan Heart na edição deste ano

Os promotores não têm divulgado novidades quanto a estes grandes eventos. Porém, não é assim que pensa a organização do RFM Somnii, que confirmou mais dois nomes para a edição deste ano.

Governo lança TV Fest, festival de música para ajudar artistas e técnicos

O TV Fest começa amanhã, quinta-feira, dia 9 de abril, às 22h, sendo que, todos os dias, à noite, haverá quatro novos artistas. No primeiro dia atuarão Fernando Tordo, Marisa Liz, Ricardo Ribeiro e Rita Guerra.

Forza Street acelera no iOS e Android em maio

Atualmente disponível nos dispositivos Windows 10, Forza Street é um jogo inspirado em jogos de corridas de drag racing, com condução autónoma, onde a precisão e o timing de ações são a chave do sucesso.

Há “coisas estranhas” e mais uma mão cheia de jogos a caminho do Xbox Game Pass

A equipa da Xbox, aproveitou o recente Inside Xbox para revelar mais alguns títulos a chegar aos subscritores do serviço, tanto no PC como na consola.
- Publicidade -