Festival Iminente está de volta a Lisboa e já anunciou o cartaz

- Publicidade -

Depois de ter passado por Londres, Xangai e Rio de Janeiro, o Festival Iminente está de volta a Lisboa, agora com uma proposta de quatro dias de intimidade cultural coletiva. A nova edição acontece de 19 a 22 de setembro no Miradouro Panorâmico de Monsanto.

São quatro dias de festa, contando com cinco palcos diferentes. Há artistas musicais e visuais, b-boys, performers, bailarinos e debates. Ao todo são mais de 100, de 11 nacionalidades; das artes visuais, das artes performativas e da música, talentos firmados ou ainda a despontar, num festival urbano de arte e música com a curadoria de Alexandre Farto aka Vhils e da plataforma Underdogs, co-organizado com a Câmara Municipal de Lisboa.

Na música, temos nomes como Beatbombers, Cachupa Psicadélica, Fado Bicha, Filho da Mãe, Jibóia, Mayra Andrade, Scúru Fitchádu, Sreya, entre outros. Já nas performances temos cinco atuações/projetos: Iminente B-Boys Battle, Mariana Barros, Melissa Rodrigues, Odete e Orchidaceae.

Quanto aos bilhetes, sabe-se que custam 15€ cada, havendo somente 5000 por dia. Ou seja, não há passes gerais. Além disso, não existem bilheteiras nem vendas à porta. Podem, porém, comprar na Ticketline a partir das 16h do dia 2 de setembro. Depois é até esgotar.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Relacionados

- Publicidade -

Mais recentes