Festival Eurovisão da Canção 2021 vai avançar com versão presencial

Mas existem umas quantas regras que têm de ser cumpridas.

Festival Eurovisão da Canção 2021
- Publicidade -

No passado mês de janeiro, a organização do Festival Eurovisão da Canção garantiu que o evento ia mesmo acontecer este ano, mas não com a grandiosidade que todos conhecemos. Após o cancelamento da edição de 2020, existem agora condições para a realização do certame, mas sob estritas regras.

Para já, o evento irá acontecer presencialmente, o que quer dizer que as delegações poderão viajar para Roterdão, na Holanda. Se tal não for possível, será utilizada uma gravação da performance de cada artista impossibilitado de viajar.

Para aqueles que forem a Roterdão, a organização recomenda um período de cinco dias de quarentena antes da viagem, sendo que devem testar negativo à COVID-19 72 horas antes da partida. Uma vez no país, cada delegação deverá permanecer no hotel, exceto nas situações em que tenham de se deslocar devido aos ensaios, transmissões ao vivo e outras atividades relacionadas com o festival.

Em Roterdão, todos os envolvidos no festival, seja a equipa de produção, artistas e respetivas delegações, bem como jornalistas, serão testados regularmente numa zona definida para o efeito, próxima da arena Rotterdam Ahoy.

Quanto à presença de público no espetáculo, essa questão somente será definida mais tarde. Recorde-se que o Festival Eurovisão da Canção 2021 acontece a 18, 20 e 22 de maio.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Sigam-nos

12,987FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
785SeguidoresSeguir

Parceiros

Relacionados

- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

North Music Festival é adiado, mas para setembro e outubro deste ano

Dois meses depois, eis que finalmente temos novidades sobre o North Music Festival 2021.

Reconstrução do Muro das Namoradeiras no Terreiro do Paço está finalizada

A reconstrução do Muro das Namoradeiras envolveu a inventariação de mais de 400 pedras que se encontravam depositadas nas instalações do Metro da Pontinha.

Não responder aos Censos 2021 dá origem a uma multa que vai dos 250 até um máximo de 100 mil euros

Sim, é mesmo essa informação que surge no Decreto-Lei n.º 54/2019 de 18 de abril.