Final do Festival da Canção 2019: Cláudia Pascoal e Isaura apresentam novos singles

Cláudia Pascoal, a representante portuguesa do Festival Eurovisão da Canção 2018 que decorreu no ano passado na Altice Arena, em Lisboa, sobe hoje ao palco da Portimão Arena para apresentar o seu novo single, “Ter e Não Ter”. A artista, que no ano passado ficou em último lugar do concurso internacional com a música “O Jardim”, volta, assim, ao Festival da Canção para mostrar que quer melhor sorte com o seu tema original.

- Publicidade -

Apesar de ter vencido o Festival da Canção 2018, Cláudia Pascoal não teve sorte aos olhos dos outros países, tendo ficado em último lugar da classificação. E o tema “O Jardim” era bem melhor que outros tantos, mas já se sabe como é.

Portanto, além de interpretar o seu novo tema, a jovem estará em palco com Isaura, que confirmou nas redes sociais que, além de ir cantar “um último Jardim”, irá também estrear os novos singles. E quando falou no plural, referiu-se não só à canção de Cláudia Pascoal, “Ter e Não Ter”, mas também ao seu próprio single, “Liga-Desliga”.

Recorde-se que a Grande Final do Festival da Canção 2019 decorre hoje, dia 2 de março, às 21h, na Portimão Arena, numa gala esgotada há algum tempo e transmitida em direto pela RTP. Matay, Conan Osiris, Calema, Ana Cláudia, NBC, Surma, Madrepaz e Mariana Bragada são estes os artistas que sobem hoje a palco. Deste leque de nomes, sairá o artista/banda que irá representar Portugal no Eurovision Song Contest 2019 (Festival Eurovisão da Canção), que terá lugar a 14, 16 e 18 de maio, em Telavive, Israel.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Sigam-nos

12,931FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
656SeguidoresSeguir

Relacionados

Balthazar regressam a Portugal para dois concertos

Se tudo correr bem, realizar-se-ão nas datas previstas para este ano.

Música – Álbuns essenciais (janeiro)

Ano novo, vida igual. Mas pelo menos há música nova!

LEGO revela os primeiros sets da experiência VIDIYO

Ao todo são 12 minifiguras para colecionar e brincar.

Mono reagendam concertos em Portugal para 2022

Originalmente, a banda deveria tocar no nosso país no próximo mês de março.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Benefícios Zomato Pro já podem ser usados para takeaway

A Zomato continua connosco, todos unidos pelo amor à comida.