fbpx

Final do Festival da Canção 2019: Cláudia Pascoal e Isaura apresentam novos singles

Cláudia Pascoal, a representante portuguesa do Festival Eurovisão da Canção 2018 que decorreu no ano passado na Altice Arena, em Lisboa, sobe hoje ao palco da Portimão Arena para apresentar o seu novo single, “Ter e Não Ter”. A artista, que no ano passado ficou em último lugar do concurso internacional com a música “O Jardim”, volta, assim, ao Festival da Canção para mostrar que quer melhor sorte com o seu tema original.

Apesar de ter vencido o Festival da Canção 2018, Cláudia Pascoal não teve sorte aos olhos dos outros países, tendo ficado em último lugar da classificação. E o tema “O Jardim” era bem melhor que outros tantos, mas já se sabe como é.

Portanto, além de interpretar o seu novo tema, a jovem estará em palco com Isaura, que confirmou nas redes sociais que, além de ir cantar “um último Jardim”, irá também estrear os novos singles. E quando falou no plural, referiu-se não só à canção de Cláudia Pascoal, “Ter e Não Ter”, mas também ao seu próprio single, “Liga-Desliga”.

Recorde-se que a Grande Final do Festival da Canção 2019 decorre hoje, dia 2 de março, às 21h, na Portimão Arena, numa gala esgotada há algum tempo e transmitida em direto pela RTP. Matay, Conan Osiris, Calema, Ana Cláudia, NBC, Surma, Madrepaz e Mariana Bragada são estes os artistas que sobem hoje a palco. Deste leque de nomes, sairá o artista/banda que irá representar Portugal no Eurovision Song Contest 2019 (Festival Eurovisão da Canção), que terá lugar a 14, 16 e 18 de maio, em Telavive, Israel.

- Publicidade -

Afiliados

Sigam-nos

10,779FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
629SeguidoresSeguir

Media Partner

Relacionados

Circle Jerks estream-se em Portugal em julho do próximo ano

A novidade foi avançada pela promotora Hell Xis Agency.

Música – Álbuns essenciais (agosto)

Ao contrário de julho, o mês de agosto passou a voar (com férias pelo meio, pudera) e foi um mês com alguns álbuns que sabem a verão.

Opeth celebram 30 anos de carreira com concerto em Lisboa

Mas a grande novidade é o facto de que serão os fãs a escolher o alinhamento.
- Publicidade -

Mais Recentes

Crítica – Enola Holmes

Enola Holmes oferece uma agradável e refrescante visão de uma franchise que pode ter ganho um novo futuro.

Análise – Xiaomi Mi TV Stick

A pen que transforma uma TV antiga numa SmartTV.