fbpx

Estão de volta os bilhetes de cinema a 2,50€

A Festa do Cinema está de regresso nos próximos dias 22, 23 e 24 de outubro. É promovida pela APEC – Associação Portuguesa de Empresas Cinematográficas, com o apoio do ICA – Instituto do Cinema e do Audiovisual, FEVIP – Associação Portuguesa de Defesa das Obras Audiovisuais e GEDIPE – Associação para a Gestão Coletiva de Direitos de Autor e de Produtores Cinematográficos e Audiovisuais.

Com esta nova edição, este ano pela primeira vez no Outono, a organização tem por objetivo promover o Cinema como ato maior de Cultura e Entretenimento, dinamizar e incentivar a frequência de espectadores habituais e atrair novos públicos às salas de cinema.

Com bilhetes a 2,50€, como nos anos anteriores, para todos os filmes em exibição (excepto formatos IMAX, 4DX e mantendo-se os acréscimos VIP e 3D habituais de cada exibidor), esta iniciativa conta com a participação de todas as salas de cinema portuguesas, cineclubes e auditórios, durante os três dias do evento.

Sabendo-se que, por norma, os filmes ficam cerca de três a quatro semanas nos cinemas, películas como Johnny English Volta a Atacar, I Think We’re Alone Now, Smallfoot – Uma Aventura Gelada, Venom, A Outra, Assim Nasce Uma Estrela, O Primeiro Homem na Lua, Reprisal, The King of Thieves, A Mulher, Beautiful Boy, Pedro e Inês, Serenidade e Sete Estranhos no El Royale, entre outras, são bons motivos para nos levar às salas de cinema.


 

- Publicidade -

Afiliados

Sigam-nos

10,788FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
631SeguidoresSeguir

Media Partner

Relacionados

Vem aí um filme sobre a vida de Madonna

E o guião está a ser desenvolvido pela própria.

Filme sobre Salgueiro Maia chega aos cinemas em abril de 2021

Depois da retoma das gravações, já sabemos o dia de estreia nas salas portuguesas.

13.ª Festa do Cinema Italiano vai mesmo realizar-se este ano

Será em novembro, em mais de 10 cidades portuguesas.
- Publicidade -

Mais Recentes