Estão de volta os bilhetes de cinema a 2,50€

- Publicidade -

A Festa do Cinema está de regresso nos próximos dias 22, 23 e 24 de outubro. É promovida pela APEC – Associação Portuguesa de Empresas Cinematográficas, com o apoio do ICA – Instituto do Cinema e do Audiovisual, FEVIP – Associação Portuguesa de Defesa das Obras Audiovisuais e GEDIPE – Associação para a Gestão Coletiva de Direitos de Autor e de Produtores Cinematográficos e Audiovisuais.

Com esta nova edição, este ano pela primeira vez no Outono, a organização tem por objetivo promover o Cinema como ato maior de Cultura e Entretenimento, dinamizar e incentivar a frequência de espectadores habituais e atrair novos públicos às salas de cinema.

Com bilhetes a 2,50€, como nos anos anteriores, para todos os filmes em exibição (excepto formatos IMAX, 4DX e mantendo-se os acréscimos VIP e 3D habituais de cada exibidor), esta iniciativa conta com a participação de todas as salas de cinema portuguesas, cineclubes e auditórios, durante os três dias do evento.

Sabendo-se que, por norma, os filmes ficam cerca de três a quatro semanas nos cinemas, películas como Johnny English Volta a Atacar, I Think We’re Alone Now, Smallfoot – Uma Aventura Gelada, Venom, A Outra, Assim Nasce Uma Estrela, O Primeiro Homem na Lua, Reprisal, The King of Thieves, A Mulher, Beautiful Boy, Pedro e Inês, Serenidade e Sete Estranhos no El Royale, entre outras, são bons motivos para nos levar às salas de cinema.


 

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Parceiros

- Publicidade -

Relacionados

Câmara Municipal de Coimbra vai comprar as duas salas de cinema do Edifício Avenida

Esta decisão surge na sequência do processo de leilão que decorria online na sequência da insolvência dos cinemas Millennium, que ameaçava a continuidade do projeto “Casa do Cinema de Coimbra”.

O novo filme de Super Mario Bros. tem nova data para 2023

Super Mario Bros. tem nova data de estreia para daqui a um ano.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Balada para Sophie, banda desenhada portuguesa, vai ser adaptada a série pela Universal

IDW anunciou a adaptação de cinco títulos de banda desenhada para várias plataformas, e uma é da autoria do português Filipe Melo.

Concerto dos Backstreet Boys em Lisboa está esgotado

Agora só mesmo através de um passatempo... ou mercado em segunda mão.