Ferrero Rocher começaram a chegar ao mercado em caixas recicláveis

Mas fiquem descansados que se mantém a transparência da icónica caixa.

- Publicidade -

Em 2019, o Grupo Ferrero anunciou o seu compromisso de tornar 100% das suas embalagens reutilizáveis, recicláveis ​​ou compostáveis ​​até 2025. Como parte do seu compromisso para embalagens mais sustentáveis, a empresa apresentou recentemente uma nova caixa com design ecológico para sua icónica gama Ferrero Rocher.

As novas caixas com design ecológico da Ferrero Rocher começaram a ser introduzidas em todo o mundo este mês de setembro, num processo que será gradual, a começar pelas suas caixas mais vendidas de 16 e 30 unidades.

As novas caixas com design ecológico da Ferrero Rocher serão feitas de polipropileno (PP), o que permite uma reciclagem mais fácil em todo o mundo. Além de ser mais fácil de reciclar, esta inovação vai reduzir o uso de plástico e o impacto no clima. Por exemplo, as novas caixas usam 40% menos plástico para as de 16 unidades e 38% menos plástico para as de 30 unidades.

Graças às novas caixas de 16 e 30 unidades com design ecológico, a Ferrero Rocher economizará aproximadamente 2.000 toneladas de plásticos em todo o mundo no seu primeiro ano desde o lançamento. Assim que a implementação das novas caixas com design ecológico estiver concluída em todo o portfólio de caixas da Ferrero Rocher, o impacto total do projeto é estimado em aproximadamente 10.000 toneladas a menos de plástico usado.

As novas caixas de 16 e 30 unidades têm também, pelo menos, uma pegada de carbono 30% inferior. Para além disso, quando uma caixa é reciclada, tem um impacto climático ainda menor – atingindo uma pegada de carbono 70% inferior em relação à caixa anterior.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Parceiros

Relacionados

- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

O novo hambúrguer da Burger Wheels é de comer e chorar por mais

Não só já provámos, como até repetimos.

Blade of Darkness – À lei da espada

Um regresso ao passado competente que merecia algumas melhorias na jogabilidade.