90.ª Feira do Livro de Lisboa vai mesmo realizar-se este ano

- Publicidade -

Serão colocadas em prática todas as medidas necessárias para garantir a segurança dos participantes e visitantes.

Feira do Livro de Lisboa

Inicialmente prevista para acontecer entre 28 de maio e 14 de junho, a pandemia de COVID-19 veio trocar as voltas à realização da 90.ª Feira do Livro de Lisboa. Em março, a Associação Portuguesa de Editores e Livreiros (APEL) anunciava que a conhecida feira seria “adiada para as últimas semanas de agosto, início de setembro”. E agora confirma-se.

No site oficial da APEL, podemos constatar que o evento irá acontecer entre os dias 27 de agosto e 13 de setembro.

“Apesar da situação atípica que se vive a organização da Feira do Livro de Lisboa irá colocar em marcha todas as medidas necessárias para garantir a segurança dos participantes e visitantes. O evento irá assim decorrer com a normalidade possível, tendo em conta as restrições e condicionalismos que a situação provocada pela pandemia exigir”, refere a APEL em comunicado.

Assim, e durante 18 dias, o Parque Eduardo VII estará cheio de livros, provenientes de centenas de marcas editoriais. Aliás, todos os participantes inscritos anteriormente e que ficaram com as inscrições suspensas devido ao adiamento devem confirmar a sua presença até ao próximo dia 12 de junho.

A entrada na Feira do Livro de Lisboa é totalmente gratuita.

- Publicidade -

Relacionados