E ainda bem.
Após três anos fora do seu calendário habitual, a Feira do Livro de Lisboa (FLL) regressou ao Parque Eduardo VII nos dias em que sempre habituou os visitantes, ou seja, entre 25 de maio e 11 de junho. Mas essa data de 11 de junho fica agora sem efeito, pois o evento foi prolongado.
Em resposta ao desafio apresentado na cerimónia de inauguração pelo Presidente da Câmara de Lisboa, Carlos Moedas, a Feira do Livro de Lisboa vem anunciar a prolongação da sua duração até dia 13 de junho.
Após auscultação de todos os envolvidos, entre participantes, editores, livreiros e restantes parceiros, a Associação Portuguesa de Editores e Livreiros (APEL) foi sensível à vontade da esmagadora maioria e vai manter a Feira aberta ao público por mais dois dias.
A programação cultural vai prolongar-se igualmente por estes dias adicionais, com vários dos eventos anulados a serem remarcados e a Feira continuará, assim, a oferecer uma experiência rica e diversificada aos visitantes, promovendo o encontro entre autores e leitores e proporcionando uma oportunidade adicional de desfrutar das suas atividades.
A FLL 2023 conta com melhorias funcionais e uma área aumentada de exposição nos pavilhões, oferecendo uma experiência cada vez mais enriquecedora e completa. Esta edição, melhorada a vários níveis, está também mais inclusiva e pensada para responder às necessidades e expectativas dos diferentes públicos. Algumas das melhorias refletem-se em mais sombras, melhores acessos aos pavilhões de exposição e reforço das instalações sanitárias.
Para mais informações sobre a sua programação e atividades, visitem o site oficial da FLL.