Feira de São Matias começa hoje em Abrantes

A partir de hoje, 14 de fevereiro, até 8 de março, acontece nos terrenos circundantes ao espaço ribeirinho do Aquapolis, na margem sul, em Rossio ao Sul do Tejo, freguesia de Abrantes, mais uma edição da Feira de São Matias.

Ao longo de quatro semanas, o evento centenário leva ao Município de Abrantes vários feirantes indos de várias zonas do país, num certame secular onde abrantinos e visitantes podem encontrar várias atrações e divertimentos que garantem animação em toda a região.

Quem visitar a Feira de São Matias vai encontrar tasquinhas, rulotes de fartura e de pão com chouriço, pipocas e algodão doce, bem como os famosos torrões de Alicante.

Claro, haverá ainda muita música, carrosséis, carrinhos de choque, uma área dedicada a videojogos e muitos outros divertimentos. Há ainda uma exposição e venda de viaturas e alfaias agrícolas, barracas de quinquilharia, roupa e calçado.

Organizada pela Câmara Municipal de Abrantes, a Feira de São Matias remonta ao século XIII e é considerada um dos ex-líbris culturais do concelho.

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Sigam-nos

12,135FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
653SeguidoresSeguir

Relacionados

- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Mercadona vai investir mais de 140 milhões de euros para reduzir uso do plástico

Neste investimento está incluída a adaptação do supermercado de Matosinhos, o primeiro em Portugal a receber o conceito de Loja 6.25. No total, foram adaptadas 72 lojas nos últimos dois meses.