Feira de Leiria espera mais de 500 mil pessoas este ano

Foi apresentada no passado dia 6 de março a programação para a edição deste ano da Feira de Leiria, cujo tema continua a ser o mundo rural, mas que conta com novas apostas na promoção do concelho e com um programa onde se destacam concertos gratuitos, gastronomia, atividades económicas e os já habituais atrativos de um certame.

Sob o lema Feira de Leiria de todos para todos, a principal novidade passa pelo Leiria Cozinha, uma iniciativa que tem como principal objetivo a promoção dos produtos regionais, através da realização workshops, showcookings e da presença de chefs nacionais e regionais, como Rui Paula (com 2 estrelas Michelin), Justa Nobre e Filipa Gomes.

O cariz social e ambiental mantém-se como bandeira na edição deste ano, com a disponibilização de um copo reutilizável e a aposta nos serviços de limpeza. Outra das novidades é a disponibilização de acesso gratuito a uma rede Wi-Fi aos visitantes do certame.

Já no que toca aos concertos, uma parte importantíssima da feira, haverá um total de 19 concertos de artistas nacionais e internacionais, divididos por dois palcos (Palco Leiria e Palco Estádio), onde estarão presentes nomes como James Morrison, Pedro Abrunhosa, Gabriel, o Pensador, Ritchie Campbell, Linda Martini, First Breath After Coma e Dino D’Santiago, entre outros.

De recordar que os concertos a acontecerem no Estádio de Leiria serão pagos, pelo que os bilhetes devem ser adquiridos no Teatro José Lúcio da Silva.

À semelhança do ano passado, serão criadas zonas de estacionamento temporárias e será disponibilizado um serviço regular de shuttle de e para o recinto.

No ano passado, a Feira de Leiria teve um impacto económico estimado de seis milhões de euros e um retorno direto de 719 mil euros na cidade.

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Sigam-nos

12,250FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
653SeguidoresSeguir

Relacionados

- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Algarve distinguido pela 1ª vez como “Melhor Destino de Praia do Mundo”

Depois da distinção a nível europeu, a região recebe agora, pela 1ª vez, o reconhecimento a nível mundial​.

Acabaram-se as pipocas nas salas de cinema

A Direção Geral da Saúde acaba de proibir a venda de produtos alimentares e refrigerantes nos cinemas.

Roaming. Yorn vai dar mais gigas para usar no estrangeiro

Uma boa novidade que a empresa tem vindo a implementar cada vez que começa um novo ano.