Feijão Verde Fun Park inaugura novo espaço em Gaia

Os responsáveis prometem não só modernidade, mas, acima de tudo, natureza, com programas para toda a família.

Natura Fun Park Gaia
- Publicidade -

Foi no passado dia 13 de junho que os parques Feijão Verde Fun Park puderam finalmente reabrir, podendo receber novamente as famílias para um dia em cheio. Pois bem, um novo parque vai inaugurar no norte do país já este sábado, dia 20 de junho.

Instalado no Parque Florestal do monte da Virgem, no novo Natura Fun Park, os responsáveis prometem o melhor de dois mundos: modernidade e natureza.

Numa altura em que se tem de ter em conta o distanciamento social, foi criado um parque equipado e preparado para esta altura de desconfinamento. Com um total de 5.000 m2 de diversão ao ar livre, espaço é algo que não faltará.

No Natura Fun Park Gaia, existirão as seguintes atividades: quintinha de animais, arborismo, minigolfe e air bungee, espaço jump e insuflável, rampa de snowtubing, campo de futebol, pista de karts a pedal, espaços verdes com cabanas para acabamentos e piqueniques e, para os mais corajosos e aventureiros, uma verdadeira “mina” de onde terão de tentar escapar.

Como puderam perceber, diversão é coisa que não irá faltar para todas as crianças.

No que toca a preços, o que compensa mais é, sem dúvida, optar pelos packs família. Por exemplo, ao fim de semana e feriados, um pack família 3 pessoas (o que pressupõe dois adultos e uma criança até aos 11 anos de idade) tem um custo de 20€.

O Natura Fun Park Gaia irá funcionar de segunda a sexta, das 14h às 19h, e aos sábados, domingos e feriados, das 10h às 13h e das 14h às 19h.

- Publicidade -

Parceiros

Relacionados

Autocarro anfíbio começa a circular em Gaia até ao final de junho

O anfíbio de Vila Nova de Gaia terá 52 lugares e fará o percurso entre Crestuma e o Cais de Gaia em cerca de 35 minutos.

Nova ponte Porto-Gaia deve ficar concluída em 2025

O custo da ponte D. António Francisco dos Santos é de 36,9 milhões de euros.

Xiaomi vai abrir uma Mi Store em Gaia

E será num centro comercial.

Gaia vai ter depósitos para beatas

A medida faz parte do projeto Gaia #100Beatas, vencedor do GOP+ Jovem 2020.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Fórmula 1 – Grande Prémio de França com furos na estratégia da Mercedes

A Fórmula 1 voltou ao circuito Paul Ricard com a edição de 2021 do Grande Prémio de França e, se durante os treinos e qualificação, ficou a ideia que os Pirelli podiam sair furados novamente, afinal foi a estratégia da Mercedes que saiu feita em pedaços. No fim, quem festejou foi a Red Bull: vitória de Max Verstappen e 3º lugar para Sergio Pérez.

Mais antiga praça de touros de Portugal dará lugar a um centro cultural

O projeto é da Zaratan, uma associação de arte arte sediada em Lisboa.

Rede regional dos Açores vai ter nove novos percursos pedestres

Os municípios e juntas de freguesa têm agora 12 meses para implementar os traçados aprovados.