Fast & Furious regressa em 2020 em forma de jogo

- Publicidade -

Michelle Rodriguez e Vin Diesel juntaram-se ao fecho da recente edição do The Game Awards, mas, antes disso, subiram ao palco para anunciar um novo projeto.

Fast & Furious Crossroads é o novo jogo inspirado na popular série de ação, velocidade e adrenalina que vai chegar ao PC, PlayStation 4 e Xbox One, e que vai, também, contar com os dois atores, que vão dar cara e voz às suas personagens já icónicas.

Além de Rodriguez e Diesel, o elenco do jogo conta também com Tyrese Gibson, Asia Kate Dillon e Sonequa Martin-Green.

Desenvolvido pela Slightly Mad Studios, da fama de Project Cars, podemos esperar pelo menos uma boa jogabilidade no que toca aos segmentos de carros, naquele que parece ser um jogo de aventura mais narrativo do que simplesmente de corridas, com setpieces complexas e onde personagens saltam de veículos e usam metralhadoras em cima dos nossos carros.

Distribuído pela Bandai-Namco, o jogo é descrito como “team-based, vehicular-heis action game“. Infelizmente, o trailer não revela muito do que é que isso poderá ser, mas ação, certamente, não lhe falta.

Fast & Furious Crossroads chega ao PC e consolas em maio de 2020.

- Publicidade -
- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Parceiros

Relacionados

A nova atualização para as Xbox inclui uma biblioteca revista

A apresentação dos jogos está melhorada, mas não é a única novidade.

Made in Abyss: Binary Star Falling into Darkness

A adaptação do aclamado Made in Abyss, perde toda a sua magia num jogo que troca a alma por puro aborrecimento e repetição.

Crítica – Pinocchio

Pinocchio tem um final tematicamente mais impactante comparativamente ao original, mas falha em entregar uma nova versão do famoso conto de infância com a mesma magia e fascínio do passado.

Crítica – Samaritan

Samaritan possui uma premissa bastante interessante, mas, infelizmente, é mais uma adição à lista de filmes com potencial desperdiçado.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Vila Galé em Tomar deverá estar pronto até novembro de 2023

E será uma unidade hoteleira de cinco estrelas.

Arcade Fire no Campo Pequeno – A música vence sempre?

A banda canadiana recordou-nos que é obreira de alguma da melhor música das últimas duas décadas. O resto? Pois, o resto logo se verá.