“Fast and Furious” recebe um breve trailer para a sua série de animação

A saga The Fast and The Furious está prestes a saltar do cinema para a televisão em formato animado, com ajuda da DreamWorks.

A DreamWorks TV e a Netflix revelaram o primeiro teaser da nova série de animação, que é, basicamente, um conjunto de flashes com carros a acelerar furiosamente e a voar, como seria de esperar.

Chama-se Fast & Furious: Spy Racers e tem data marcada na Netflix mais para o final do ano. como o nome indica, a série vai basear-se em aventuras explosivas à escala global do que propriamente em corridas de rua com carros ilegais.

Esta nova série vai acompanhar as aventuras de Tony Toretto, que segue as pisadas do seu primo Dom, ao ser recrutado com um grupo de amigos por uma agência governamental.

Tony e os amigos vão ter que se infiltrar numa liga de corridas de elite que serve de fachada para uma organização criminosa e, ao mesmo tempo, tentar evitar que os maus dominem o mundo.

Ainda sem data concretaFast & Furious: Spy Racers é produzido por Tim Hedrick (Voltron: Legendary Defender) e Bret Haaland (All Hail King Julien) e conta, obviamente, com Vin Diesel e Chris Morgan enquanto produtores executivos.

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Sigam-nos

10,842FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
632SeguidoresSeguir

Relacionados

Crítica – The Boys in the Band

The Boys in the Band é um filme que se concentra nos tópicos da homossexualidade e orientação sexual. No entanto, nunca dá a sensação de ser exclusivo aos espetadores LGTBQ+, muito pelo contrário.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Análise – Xiaomi Mi True Wireless Earphones

Apesar do design um pouco mais robusto e a curta autonomia apresentada, o preço dos Xiaomi Mi True Wireless Earphones faz com que sejam uma opção a ter em conta.

Razer confirma linha de equipamentos compatíveis com a Xbox Series X e S

Leva os teus comandos e muito mais para nova geração.

App da Web Summit já está pronta para a nova edição

A app da Web Summit foi renovada para a edição de 2020 e já está pronta para iOS e Android.