“Fast and Furious” recebe um breve trailer para a sua série de animação

por Echo Boomer

A saga The Fast and The Furious está prestes a saltar do cinema para a televisão em formato animado, com ajuda da DreamWorks.

A DreamWorks TV e a Netflix revelaram o primeiro teaser da nova série de animação, que é, basicamente, um conjunto de flashes com carros a acelerar furiosamente e a voar, como seria de esperar.

Chama-se Fast & Furious: Spy Racers e tem data marcada na Netflix mais para o final do ano. como o nome indica, a série vai basear-se em aventuras explosivas à escala global do que propriamente em corridas de rua com carros ilegais.

Esta nova série vai acompanhar as aventuras de Tony Toretto, que segue as pisadas do seu primo Dom, ao ser recrutado com um grupo de amigos por uma agência governamental.

Tony e os amigos vão ter que se infiltrar numa liga de corridas de elite que serve de fachada para uma organização criminosa e, ao mesmo tempo, tentar evitar que os maus dominem o mundo.

Ainda sem data concretaFast & Furious: Spy Racers é produzido por Tim Hedrick (Voltron: Legendary Defender) e Bret Haaland (All Hail King Julien) e conta, obviamente, com Vin Diesel e Chris Morgan enquanto produtores executivos.

Também pode interessar

Deixar uma resposta

O Echo Boomer utiliza cookies para dar a melhor experiência possível aos nossos leitores. Aceitar Ler mais

%d bloggers like this: