“The Fast and the Furious” prepara-se para ter um spin-off feminino

Enquanto a série The Fast and the Furious não nos leva a fazer drag races no lado negro da lua, a equipa de produção começa a trabalhar num filme dedicado às mulheres da série.

- Publicidade -

O ator e produtor Vin Diesel anunciou que a sua equipa já começou a escrever um guião e que pode contar, obviamente, com uma visão feminina para tal. Segundo uma partilha entusiasmante de Diesel, este deixa um agradecimento especial a Lindsey Beer (Chaos Walking, Barbie), Geneva Robertson-Dworet (Tomb Raider, Captain Marvel) e Nicole Perlman (Captain Marvel, Guardians of the Galaxy Vol. 2, Pokémon: Detective Pikachu) que poderão partilhar a posição de argumentistas.

Não se conhecem mais detalhes, mas tudo indica que este novo projeto, se de facto avançar, irá colocar a personagem Letty, de Michelle Rodriguez, no papel principal.

Esta não é a primeira vez que Vin Diesel deixa escapar a existência deste projeto. No ano passado, durante as filmagens do seu próximo filme Bloodshot, partilhou um vídeo de bastidores onde referia a ideia um spin-off feminino para The Fast and the Furious.

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

Guess who came to surprise me on set… #BLOODSHOT

Uma publicação compartilhada por Vin Diesel (@vindiesel) em

Até ao próximo filme de The Fast and the Furious, vamos ter Hobbs and Shaw, o primeiro grande spin-off da série, que se dedica a duas novas personagens introduzidas nos últimos filmes, protagonizadas por Jason Statham e Dwayne Johnson, com chegada prevista aos cinemas já em julho deste ano.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Sigam-nos

13,026FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
788SeguidoresSeguir

Parceiros

Relacionados

Crítica – Wrath of Man

Wrath of Man não é um filme único, fascinante ou mesmo inovador, mas não deixa de ser uma das maiores e melhores surpresas do ano.

Mini-Críticas Cinema – Edição 2021

Normalmente preparo este tipo de artigo perto do final de cada ano com mini-críticas que fui guardando de alguns filmes para os quais não tive tempo de escrever uma opinião mais extensa.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Análise – MotoGP 21 (PlayStation 5)

Enquanto que, em pista, houve melhorias notáveis, parece que fora dela pouco mudou, dando a sensação que houve foco centralizado apenas nalgumas componentes do jogo. Ainda assim, há melhorias impressionantes neste MotoGP 21.

Interior do castelo de Torres Novas vai ser reabilitado

Também a acessibilidade ao seu interior, até aqui difícil e restritiva, será melhorada.

Concerto de Andrea Bocelli em Coimbra dividido em dois dias

Uma vez que a lotação do Estádio Cidade de Coimbra será de 50%, esta foi a forma encontrada pela promotora MOT e pela Direção-Geral de Saúde para a realização do espetáculo.