“The Fast and the Furious” prepara-se para ter um spin-off feminino

- Publicidade -

Enquanto a série The Fast and the Furious não nos leva a fazer drag races no lado negro da lua, a equipa de produção começa a trabalhar num filme dedicado às mulheres da série.

O ator e produtor Vin Diesel anunciou que a sua equipa já começou a escrever um guião e que pode contar, obviamente, com uma visão feminina para tal. Segundo uma partilha entusiasmante de Diesel, este deixa um agradecimento especial a Lindsey Beer (Chaos Walking, Barbie), Geneva Robertson-Dworet (Tomb Raider, Captain Marvel) e Nicole Perlman (Captain Marvel, Guardians of the Galaxy Vol. 2, Pokémon: Detective Pikachu) que poderão partilhar a posição de argumentistas.

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

As you know, there are three new spin offs that We have promised Universal… well this week we heard a pitch for the Fast female protagonist driven spinoff I created in 2017, and you can tell by the smile on Samantha’s face it was VERY exciting. Shout out to Nicole Perlman, Lindsey Beer, Geneva Robertson-Dworet. Welcome to the Fast FAMILY…

Uma publicação compartilhada por Vin Diesel (@vindiesel) em

Não se conhecem mais detalhes, mas tudo indica que este novo projeto, se de facto avançar, irá colocar a personagem Letty, de Michelle Rodriguez, no papel principal.

Esta não é a primeira vez que Vin Diesel deixa escapar a existência deste projeto. No ano passado, durante as filmagens do seu próximo filme Bloodshot, partilhou um vídeo de bastidores onde referia a ideia um spin-off feminino para The Fast and the Furious.

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

Guess who came to surprise me on set… #BLOODSHOT

Uma publicação compartilhada por Vin Diesel (@vindiesel) em

Até ao próximo filme de The Fast and the Furious, vamos ter Hobbs and Shaw, o primeiro grande spin-off da série, que se dedica a duas novas personagens introduzidas nos últimos filmes, protagonizadas por Jason Statham e Dwayne Johnson, com chegada prevista aos cinemas já em julho deste ano.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Parceiros

- Publicidade -

Relacionados

Crítica – Prey

Prey cumpre com as expetativas elevadas, sendo o primeiro filme da saga Predator a conseguir chegar perto ou até a ultrapassar o original.

Revelada a primeira imagem de Echo, spin-off de uma das mais recentes séries da Marvel

Alaqua Cox está de regresso ao MCU no papel de Maya Lopez.

Câmara Municipal de Coimbra vai comprar as duas salas de cinema do Edifício Avenida

Esta decisão surge na sequência do processo de leilão que decorria online na sequência da insolvência dos cinemas Millennium, que ameaçava a continuidade do projeto “Casa do Cinema de Coimbra”.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Balada para Sophie, banda desenhada portuguesa, vai ser adaptada a série pela Universal

IDW anunciou a adaptação de cinco títulos de banda desenhada para várias plataformas, e uma é da autoria do português Filipe Melo.

Concerto dos Backstreet Boys em Lisboa está esgotado

Agora só mesmo através de um passatempo... ou mercado em segunda mão.