“The Fast and the Furious” prepara-se para ter um spin-off feminino

Enquanto a série The Fast and the Furious não nos leva a fazer drag races no lado negro da lua, a equipa de produção começa a trabalhar num filme dedicado às mulheres da série.

- Publicidade -

O ator e produtor Vin Diesel anunciou que a sua equipa já começou a escrever um guião e que pode contar, obviamente, com uma visão feminina para tal. Segundo uma partilha entusiasmante de Diesel, este deixa um agradecimento especial a Lindsey Beer (Chaos Walking, Barbie), Geneva Robertson-Dworet (Tomb Raider, Captain Marvel) e Nicole Perlman (Captain Marvel, Guardians of the Galaxy Vol. 2, Pokémon: Detective Pikachu) que poderão partilhar a posição de argumentistas.

Não se conhecem mais detalhes, mas tudo indica que este novo projeto, se de facto avançar, irá colocar a personagem Letty, de Michelle Rodriguez, no papel principal.

Esta não é a primeira vez que Vin Diesel deixa escapar a existência deste projeto. No ano passado, durante as filmagens do seu próximo filme Bloodshot, partilhou um vídeo de bastidores onde referia a ideia um spin-off feminino para The Fast and the Furious.

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

Guess who came to surprise me on set… #BLOODSHOT

Uma publicação compartilhada por Vin Diesel (@vindiesel) em

Até ao próximo filme de The Fast and the Furious, vamos ter Hobbs and Shaw, o primeiro grande spin-off da série, que se dedica a duas novas personagens introduzidas nos últimos filmes, protagonizadas por Jason Statham e Dwayne Johnson, com chegada prevista aos cinemas já em julho deste ano.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Parceiros

Relacionados

Disney adia os novos filmes de Dr. Strange, Thor, Black Panther e mais

As estreias dos futuros filmes da Marvel para 2022 foram quase todas alteradas.

Crítica – Dune: Parte Um

Se vieram aqui à procura de puro espetáculo, podem ficar desapontados. Mas, se vieram à procura de uma visão original de um dos universos de ficção científica mais amados de sempre, este é o filme certo.

Quinto filme de Scream ganha primeiro trailer

E traz de volta caras conhecidas.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Crítica – The Last Duel

The Last Duel é um drama original e cativante que nos surpreende e nos deixa intrigados com o conflito no ecrã.

Shadow Corridor – Bem vindos ao Tédio

Um jogo de terror demasiado preso à sua fórmula que só é indicado para os amantes de sustos fáceis.

Dicas para reduzir a pegada ambiental

Querem ter uma atitude mais proativa e têm como meta reduzir a vossa pegada ambiental, ao mesmo tempo que poupam na fatura?