Atenção, fãs de Monopólio: Vão poder escolher as novas cartas da Caixa da Comunidade

É a primeira vez que tal acontece nos mais de 85 anos de história do jogo.

Monopólio - Caixa da Comunidade
- Publicidade -

Embora a pandemia tenha tido um forte impacto económico na grande maioria dos setores do país, os jogos de tabuleiro e puzzles registaram bons resultados nos últimos meses, como é o caso do Monopoly, o jogo do género mais vendido em todo o mercado. Agora, e após um ano onde o sentido de comunidade saiu reforçado, eis que a Hasbro, pela primeira vez nos mais de 85 anos de história do jogo Monopólio, vai alterar todas as cartas da icónica Caixa da Comunidade.

Mas se esta podia ser uma “simples” alteração, ganha toda outra importância quando é a própria marca a pedir ajuda aos fãs portugueses para escolher as novas cartas da Caixa de Comunidade.

Através de uma campanha digital, os fãs portugueses estão a ser chamados para ajudar o Mr. Monopoly a atualizar as cartas da Caixa da Comunidade e a revelar qual a preferência nacional relativamente ao novo baralho.

Além disso, o o baralho contará com temas mais atuais e que refletem este espírito de comunidade renovado. Por exemplo, dizemos adeus à carta “segundo lugar no concurso de beleza” e damos espaço para cartas como “Fez compras no comércio local toda a semana – avance até à casa da partida”; “Os seus amigos fazem uma videochamada consigo após um dia difícil – está livre da prisão”; “Saiu à rua sem máscara – retroceda até à casa da partida.”; “Reservou tempo para fazer companhia ao seu vizinho idoso e ouvir histórias fantásticas – receba um valor de outros jogadores; entre outras frases originais.

Ao todo, sabe-se que as 16 futuras cartas da Caixa da Comunidade vão fazer parte de uma nova edição do jogo a ser lançada em setembro deste ano. Os fãs têm até dia 9 de abril para votar.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Parceiros

Relacionados

- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Estafetas manipulam GPS para ganharem vantagem nas plataformas de delivery

A Uber sabe disso e já começou a avisar quem está a "jogar sujo".

Crítica – Evangelion: 3.0+1.01 Thrice Upon a Time

Evangelion: 3.0+1.01 Thrice Upon a Time chega finalmente ao ocidente através da Amazon Prime, terminando a longa série anime, que marcou e traumatizou gerações, de forma vitoriosa e emocional.