Quem quer casar com o Markl. Alguém viu os diretos de Bruno Nogueira e resolveu brincar com a situação

Ainda não tínhamos falado deste assunto aqui no Echo Boomer, mas a verdade é que já se justificava um artigo dedicado. De momento, muitos já saberão que Bruno Nogueira está todos os dias, de segunda a sexta-feira, a fazer diretos através do Instagram para mais de 50 mil pessoas em média, que começaram a ver nesta espécie de webshow uma companhia para terminar o dia em beleza.

- Publicidade -

O humorista começa por meter uma musiquinha, pega na garrafa de vinho, enche o copo e começa a falar. Ora com reflexões, ora com piadas, mas sempre com o objetivo de “estarmos todos juntos nisto de estarmos longe”, este “programa” de Bruno Nogueira ganha muito devido aos convidados com os quais faz os tais diretos.

Personalidades como Nuno Markl e Filipe Melo (este último fecha sempre a emissão com um tema ao piano) são presenças assíduas, assim como João Quadros, mas há outros nomes que vão aparecendo várias vezes, como João Manzarra, Salvador Martinha e Jéssica Athayde. Até Eduardo Madeira, Fernando Rocha, Bumba na Fofinha, Inês Aires Pereira, Beatriz Gosta e Nélson Évora, entre outros, já deram um ar de sua graça.

Markl

Nestas emissões, porém, parece haver sempre um “alvo”: Nuno Markl. O humorista/escritor/radialista/apresentador/dobrador/argumentista tem sido, muitas vezes, o visado, não só por Bruno Nogueira, mas pelas mulheres que aparecem nos diretos. Afinal de contas, Markl tem 48 anos, como o próprio faz questão de dizer, e encontra-se solteiro desde a sua separação com Ana Galvão. E em tempos de quarentena, Nuno Markl tem-se sentido, claro, solitário, a não ser quando tem a companhia de Pedro, o seu filho.

Ora a sério, ora a brincar (não levemos estes diretos à letra, malta), a verdade é que não se conhece ninguém que ocupe, de momento, o coração do conhecido radialista. E foi precisamente nesta questão que alguém pegou, criando um site que procura uma alma gémea para o locutor.

Nuno Markl fez questão de mostrar o site no direto de ontem. Chama-se Queres casar com o Markl? e, claro, surge como uma brincadeira de quarentena.

O site é super simples e apenas mostra uma montagem onde surge Nuno Markl com um bouquet de rosas, perguntando: “Quem quer acasalar com o Markl?”.

De resto, podem clicar no símbolo da carta que surge no canto inferior direito e, a partir, inserir alguns dados, como nome, utilizador do Instagram, idade e, claro, a declaração de amor. Podem também enviar uma foto, embora não seja obrigatório.

Este site, construído com amor pela perto.design, refere não usar, como é óbvio, os “dados para nenhuma campanha de marketing, todos eles serão removidos. É apenas uma brincadeira para alegrar a quarentena”.

Agora a questão que fica é: será que as verdadeiras declarações de amor serão endereçadas a Nuno Markl? Queremos acreditar que sim.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Parceiros

Relacionados

Já há data de estreia para Princípio, Meio e Fim, o novo programa de Bruno Nogueira

Princípio, Meio e Fim marca o regresso do humorista ao pequeno ecrã após Fugiram de Casa de Seus Pais. Desta vez, o novo projeto é na SIC.

Nova funcionalidade do Instagram permite diretos com quatro pessoas

Até aqui, somente era possível fazer diretos com outra pessoa.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

LENNA. Nova marca aposta em sapatos vegan, sustentáveis e feitos em Portugal

Na verdade, trata-se de uma fusão entre alpercatas e ténis. E é bem provável que tenhamos aqui a sensação do verão.