fbpx

Quem quer casar com o Markl. Alguém viu os diretos de Bruno Nogueira e resolveu brincar com a situação

Ainda não tínhamos falado deste assunto aqui no Echo Boomer, mas a verdade é que já se justificava um artigo dedicado. De momento, muitos já saberão que Bruno Nogueira está todos os dias, de segunda a sexta-feira, a fazer diretos através do Instagram para mais de 50 mil pessoas em média, que começaram a ver nesta espécie de webshow uma companhia para terminar o dia em beleza.

O humorista começa por meter uma musiquinha, pega na garrafa de vinho, enche o copo e começa a falar. Ora com reflexões, ora com piadas, mas sempre com o objetivo de “estarmos todos juntos nisto de estarmos longe”, este “programa” de Bruno Nogueira ganha muito devido aos convidados com os quais faz os tais diretos.

Personalidades como Nuno Markl e Filipe Melo (este último fecha sempre a emissão com um tema ao piano) são presenças assíduas, assim como João Quadros, mas há outros nomes que vão aparecendo várias vezes, como João Manzarra, Salvador Martinha e Jéssica Athayde. Até Eduardo Madeira, Fernando Rocha, Bumba na Fofinha, Inês Aires Pereira, Beatriz Gosta e Nélson Évora, entre outros, já deram um ar de sua graça.

Markl

Nestas emissões, porém, parece haver sempre um “alvo”: Nuno Markl. O humorista/escritor/radialista/apresentador/dobrador/argumentista tem sido, muitas vezes, o visado, não só por Bruno Nogueira, mas pelas mulheres que aparecem nos diretos. Afinal de contas, Markl tem 48 anos, como o próprio faz questão de dizer, e encontra-se solteiro desde a sua separação com Ana Galvão. E em tempos de quarentena, Nuno Markl tem-se sentido, claro, solitário, a não ser quando tem a companhia de Pedro, o seu filho.

Ora a sério, ora a brincar (não levemos estes diretos à letra, malta), a verdade é que não se conhece ninguém que ocupe, de momento, o coração do conhecido radialista. E foi precisamente nesta questão que alguém pegou, criando um site que procura uma alma gémea para o locutor.

Nuno Markl fez questão de mostrar o site no direto de ontem. Chama-se Queres casar com o Markl? e, claro, surge como uma brincadeira de quarentena.

O site é super simples e apenas mostra uma montagem onde surge Nuno Markl com um bouquet de rosas, perguntando: “Quem quer acasalar com o Markl?”.

De resto, podem clicar no símbolo da carta que surge no canto inferior direito e, a partir, inserir alguns dados, como nome, utilizador do Instagram, idade e, claro, a declaração de amor. Podem também enviar uma foto, embora não seja obrigatório.

Este site, construído com amor pela perto.design, refere não usar, como é óbvio, os “dados para nenhuma campanha de marketing, todos eles serão removidos. É apenas uma brincadeira para alegrar a quarentena”.

Agora a questão que fica é: será que as verdadeiras declarações de amor serão endereçadas a Nuno Markl? Queremos acreditar que sim.

- Publicidade -

Afiliados

Sigam-nos

10,786FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
630SeguidoresSeguir

Media Partner

Relacionados

Instagram já disponibilizou códigos QR em todos os perfis

Ficou ainda mais fácil seguir empresas ou amigo.

Bruno Nogueira vai regressar à SIC em setembro

O último projeto do humorista com aquela estação foi o programa Som de Cristal, emitido em 2015.

Instagram vai finalmente lançar ferramentas de monetização para os criadores de conteúdo

Mas não esperem ver essas funcionalidades disponíveis por cá nos próximos meses.
- Publicidade -

Mais Recentes

Free Now acaba de chegar a Coimbra, Aveiro e Figueira da Foz

Quer isto dizer que já é possível viajar pelo centro do país com recurso aos serviços desta empresa.

Análise – Tony Hawk’s Pro Skater 1+2

Tony Hawk Pro Skater 1+2 é o renascer de dois clássicos compilados num só jogo, prometendo diversão para muitas horas.