fbpx

Fallout 76 B.E.T.A começa hoje na Xbox One e a Bethesda “promete” problemas

Começa hoje a muito aguardada fase beta de Fallout 76, ou como a Bethesda lhe chama, B.E.T.A. (Break-it Early Test Application).

As fases de beta pública são momentos importantes para a fase final de desenvolvimento de um videojogo, onde a equipa de produção usa o feedback dos jogadores para poder polir ao máximo o seu produto até à data de lançamento, causando, por vezes, até o adiamento de alguns jogos.

Assim nesta B.E.T.A. a Bethesda faz questão de relembrar aos jogadores que esta versão experimental vai ter problemas e que não representa o produto final.

Utilizando as redes sociais, a Bethesda deixou uma mensagem extensa que explica não só como foi o processo de desenvolvimento de Fallout 76, como adianta que o lançamento do jogo não será um ponto final, ou seja, a chegada do jogo é apenas o início.


Normalmente, após anos de desenvolvimento, nós terminamos, lançamos o jogo e fazemos uma pausa. Com 76 sentimos que não terminámos, mas sim que chegámos ao início onde um novo trabalho começa,” lê-se no comunicado.

Sabemos que, com a escala dos nossos jogos e os sistemas que deixámos usar, há imensos erros e problemas encontrados pelo caminho. Com o que vamos fazer com 76, sabemos que vamos ter novos e espetaculares problemas que nunca nenhum de nós encontrou até agora.

Esta mensagem reflete bem o passado da Bethesda que, apesar dos seus excelentes jogos, é assombrada por problemas técnicos e bugs hilariantes nos seus jogos devido à enorme escala e dificuldade que as equipas de produção têm em resolver tudo. Com Fallout 76, a ambição é ainda maior, uma vez que será um jogo com um mapa quatro vezes maior que Fallout 4 em que todos os NPCs são outros jogadores, num mundo aberto e vivo.

Fallout 76 B.E.T.A. pode ser jogado já hoje na Xbox One, para quem fez pré-reserva do jogo, e, ao contrário de outros jogos online, não vai estar ativo durante as 24 horas do dia. Em vez disso, a Bethesda vai ligar os servidores durante os períodos mais ativos para pôr à prova as capacidades do sistema. Segundo a produtora, será em porções de quatro a oito horas por dia.

Quem tiver acesso à B.E.T.A. terá que ter ainda 45GB de espaço livre no disco da sua consola e o progresso desta fase não será transportado para o jogo final, que terá que ser novamente descarregado.

Fallout 76 B.E.T.A. também não fica de fora da PlayStation 4 nem do PC. Os jogadores destas plataformas poderão experimentar o novo jogo a partir do dia 30.

Finalmente, Fallout 76 será lançado no dia 14 de novembro para PC, Xbox One e PlayStation 4.


- Publicidade -

Afiliados

Sigam-nos

10,793FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
631SeguidoresSeguir

Media Partner

Relacionados

Os estúdios da Bethesda pertencem agora ao Xbox Game Studios

O negócio avaliado em 7.5 mil milhões de dólares conta com algumas das série mais aclamadas da industria dos videojogos.

Arrefece o teu PC com os novos coolers luminosos da Corsair

As novas apostas de arrefecimento a liquido da Corsair trazem todas as cores às vossas torres.

O Xbox Game Pass para PC vai ficar um pouco mais caro

O período de incentivo termina este mês.
- Publicidade -

Mais Recentes

Super Smash Bros. Ultimate recebe personagens de Minecraft

Steve, Alex e Enderman serão personagens jogáveis no jogo de luta da Nintendo.

Super Bock Sem Glúten? Sim, existe

É a primeira cerveja nacional aprovada pela Associação Portuguesa de Celíacos.