fbpx

Facebook Watch está agora disponível em qualquer parte do mundo

A partir de hoje, o Facebook Watch está disponível em qualquer parte do mundo – dando a todos, onde quer que estejam, a possibilidade de descobrirem vídeos e interagirem com amigos, autores e outros fãs.

O Watch foi lançado há cerca de um ano nos Estados Unidos dando aos utilizadores a possibilidade de descobrirem vídeos e autores que gostem, iniciar interações com amigos, outros fãs e até com os próprios autores. Desde então, a experiência foi-se tornando cada vez mais social – sendo cada vez mais fácil ver que vídeos os amigos gostaram e partilharam, criando momentos com participação de audiência e dando a possibilidade às Páginas de o fazerem também.

Estas atualizações ajudaram as pessoas a descobrirem e interagirem cada vez mais com os vídeos que gostam – do Red Table Talk com Jada Pinkett Smith a jogos de baseball da Major League. Todos os meses, mais de 50 milhões de pessoas nos EUA veem pelo menos um minuto de vídeos no Watch – e o tempo total gasto na visualização de vídeos aumentou 14 vezes desde o início de 2018.

Disponível agora a nível global, o Watch é:

  • Um lugar para descobrir novos vídeos: é possível descobrir as últimas novidades em entretenimento, desporto, notícias e muito mais – tudo no Watch feed personalizado.
  • Uma forma de contactar com autores e editores de quem gosta: No início do Watch feed cada utilizador tem a sua Watchlist, uma coleção de vídeos recentes das Páginas que segue. É possível personalizar esta secção seguindo mais Páginas ou removendo algumas da lista.
  • Um local para guardar vídeos: quando o utilizador se depara com um vídeo no seu feed de Notícias, mas não tem tempo para o ver de imediato, pode guardá-lo e ver mais tarde no Watch.
  • Vídeos em que pode participar: o Facebook está a desenvolver novas experiências em vídeo centradas nas pessoas, dando-lhes a possibilidade de decidirem o seu conteúdo. Ao longo do tempo, os utilizadores conseguirão aceder a novas experiências em vídeo no seu Watch feed, tais como: Watch Parties, Premieres e vídeos centrados na participação da audiência – como o novo programa de jogos de trivia, Confetti. Será cada vez mais fácil encontrar vídeos em direto, sendo possível participar e debater momentos importantes à medida que estes ocorrem.

Tornar o Watch global é também sinónimo de novas oportunidades para os autores e editores um pouco por todo o mundo. O Facebook está a expandir o seu programa Ad Breaks para que mais parceiros possam ganhar dinheiro com os seus vídeos, dando também novas dicas, ferramentas e melhores práticas para as Páginas no Creator Studio.


 

- Publicidade -

Afiliados

Sigam-nos

10,788FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
630SeguidoresSeguir

Media Partner

Relacionados

Conhece um pouco mais da história de The Last of Us Part II no novo vídeo

Neil Druckmann prepara-nos para mais uma aventura muito emocional.

Robocop mostra a sua agilidade no novo trailer de Mortal Kombat 11: Aftermath

Mortal Kombat 11: Aftermath fica disponível já no próximo dia 26 de maio, no PC, PlayStation 4, Xbox One e PC.

F1 2020 revela os seus visuais no novo trailer

A Codemasters levantou o véu ao seu simulador num novo trailer com momentos de jogabilidade.

Star Wars relembra-nos que vai tudo ficar bem num vídeo do May the 4th

Uma viagem pelo tema mais importante da saga. A Esperança.
- Publicidade -

Mais Recentes

Análise – Tennis World Tour 2

Tennis World Tour 2 é a segunda edição da franquia que muito prometia e pouco cumpriu em 2018. Dois anos volvidos e parece que pouco mudou.