O Facebook Messenger tem um modo escuro escondido

Quantas vezes não acordaram de manhã, ou a meio da noite, para ver quem está online ou a chatear-vos no Messenger, e levaram com uma intensa luz branca na cara? Isso pode ter agora uma simples solução para não voltar a acontecer.

- Publicidade -

Se o fundo branco do Facebook Messenger não é do vosso agrado, há boas notícias. A aplicação de chat da popular rede social tem agora um modo escuro, mas está escondido.

Para o ativar é muito simples. Basta enviar um emoji da lua a qualquer contacto e irá aparecer uma notificação a perguntar se pretendemos ativar este modo. Depois será possível ativar e desativar o modo através das definições.

O resultado final pode não ser do agrado de todos, mas transforma por completo a aplicação, colocando-lhe um fundo bem negro.

Mas este modo não existe apenas por razões estéticas. Além de tornar a legibilidade mais agradável aos olhos de alguns utilizadores, pode também ajudar a não gastar tanta bateria dos nossos dispositivos. Em particular, são os smartphones com ecrãs de tecnologia OLED, ou semelhante, que ficam com parte do ecrã basicamente desligado durante a utilização da aplicação.

Este modo está disponível na versão mais recente do Facebook Messenger e funciona na versão Android e iOS, mas podem existir exceções.

Já conhecias deste truque? És fã ou nem por isso?

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Parceiros

Relacionados

Já podem jogar Pokémon Unite nos smartphones

E há um novo Battle Pass “espacial” para explorar.

Assetto Corsa Mobile leva a simulação automóvel até aos smartphones

Um dos mais populares simuladores de corridas corre agora no iOS.

Os Vingadores saltam para os smartphones com Marvel Future Revolution

O RPG Free-To-Play inspirado nos heróis da Marvel chega em agosto.

Nier Re(in)carnation aterra nos smartphones em julho

Nier estreia-se nos smartphones com um exclusivo a 28 de julho.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Esta é a primeira escola 5G do país

Os alunos fizeram um teste real da tecnologia, através de uma experiência em realidade virtual que ligou a Escola ao Pavilhão do Conhecimento, em Lisboa.

Clandestino. Novo spot em Aveiro é um investimento “anticrise”

Desde as francesinhas às pizzas, às entradas mais conhecidas ou a novidades, o menu do Clandestino é dirigido a um público moderno e desenvolto.