fbpx

O Facebook Messenger tem um modo escuro escondido

Quantas vezes não acordaram de manhã, ou a meio da noite, para ver quem está online ou a chatear-vos no Messenger, e levaram com uma intensa luz branca na cara? Isso pode ter agora uma simples solução para não voltar a acontecer.

Se o fundo branco do Facebook Messenger não é do vosso agrado, há boas notícias. A aplicação de chat da popular rede social tem agora um modo escuro, mas está escondido.

Para o ativar é muito simples. Basta enviar um emoji da lua a qualquer contacto e irá aparecer uma notificação a perguntar se pretendemos ativar este modo. Depois será possível ativar e desativar o modo através das definições.

O resultado final pode não ser do agrado de todos, mas transforma por completo a aplicação, colocando-lhe um fundo bem negro.

[photonic type=’google’ view=’photos’ album_id=’AIlW2TVgNwKTtpbXm4iufRJolNTq1-GpqnyL1M2B70_52XKA3zoTiz4′ title_position=’none’ main_size=’1600′ layout=’random’]

Mas este modo não existe apenas por razões estéticas. Além de tornar a legibilidade mais agradável aos olhos de alguns utilizadores, pode também ajudar a não gastar tanta bateria dos nossos dispositivos. Em particular, são os smartphones com ecrãs de tecnologia OLED, ou semelhante, que ficam com parte do ecrã basicamente desligado durante a utilização da aplicação.

Este modo está disponível na versão mais recente do Facebook Messenger e funciona na versão Android e iOS, mas podem existir exceções.

Já conhecias deste truque? És fã ou nem por isso?

- Publicidade -

Afiliados

Sigam-nos

10,779FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
628SeguidoresSeguir

Media Partner

Relacionados

Depois do Reino Unido, Revolut Junior fica disponível em Portugal

Este lançamento surge dois meses depois de ter estreado no Reino Unido.

App IRS 2019 já está disponível

Mas atenção, só serve para os casos em que a entrega do IRS é automática.

O Facebook vai fazer frente ao Twitch com uma nova app de streaming

A nova aplicação já está disponível para dispositivos android.
- Publicidade -

Mais Recentes

Science4You lançou para o mercado o primeiro brinquedo do mundo sobre a COVID-19

A nova aposta da marca pretende que os mais novos aprendam sobre o mundo da imunologia e de que forma se podem proteger de vírus, fungos e bactérias, através de várias experiências e ferramentas didáticas.

MO lança linha especial de longsleeves anti-COVID para crianças

A coleção é inteiramente desenhada e fabricada em Portugal.